quarta-feira, 15 de abril de 2009

2º CERCO DA MISERICÓRDIA







Está acontecendo desde Domingo de Pascoa, o 2º Cerco da Misericórdia, com missas diárias, as 19h30min, na Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Leme/SP.






O Santíssimo Sacramento fica exposto 24 horas e você meu irmão e irmão que precisa de Jesus em sua vida, de uma passada por lá, JESUS TE ESPERA DE CORAÇÃO ABERTO!






O Cerco irá até domingo, dia 26/04.






A cada missa, bençãos e bençãos são derramadas, pois quando o Santíssimo passeia no meio do povo, os nossos corações se rejubilam e sentimos a presença real de Jesus em cada irmão e irmã que lá se dirige.






As pregações do nosso querido Pe. Cherubim estão maravilhosas, daí vemos o quanto o nosso Sacerdote esta tendo a inspiração do alto para pregar a palavra de Deus.




Um forte abraço a todos os coordenadores do Cerco, aos Ministros Extraordinários da Eucariostia, aos Adoradores e aos Ministérios de Musica que estão dando um SHOW PARA JESUS!




As fotos acima são do Cerco de Jericó do ano passado. Na próxima semana postarei fotos desse cerco.





DEUS LHES ABENÇÕE!





os coordenadores do Cerco, aos Ministérios de Musica que estão dando um SHOW PARA JESUS!

O VÉU DO TEMPLO SE RASGOU




Boa tarde Irmãos e Irmãos em Cristo Jesus!




Nesta noite (15/04), o Grupo de Oração Santa Rita ira ministrar o Grupo de Oração Santa Marta.


Essa iniciativa partiu do nosso irmão e coordenador Genésio, do Grupo Santa Marta e que faz a união e integração entre os irmãos dos dois grupos.

Que Deus abençoe e guarde nosso irmão Genésio e demais servos do Grupo Santa Marta.

O tema que será pregado nesta noite será:- O VÉU DO TEMPLO SE RASGOU.

Quando ouvia esse versículo biblico, em especial na sexta feira santa, quando Jesus se doou inteiramente por cada uma de nós, ficava sempre uma dúvida a respeito do por que deste versículo, entretanto, no II Congresso de Cura e Libertação realizado em março na Canção Nova, o Pregador Neill Velez fez uma colocação que me abriu o entendimento.

Depois daquele dia, e agora, que passamos a semana santa, pude me aprofundar no tema e verificar quão lindo é o significado de tal passagem, relembrando desde o antigo Testamento e a atualização da Nova Aliança no Novo Testamento.

Que maravilha que é a palavra de Deus! Quanto mais nos aprofundamos e pedimos a direção e a sabedoria do Espirito Santo, mais e mais, a cada dia, descobrimos a riqueza de um Deus Forte, Poderoso e que está sempre em sintonia com nossas fragilidades.

Creio que esta noite será mais uma ocasião de bençãos e prodigios no Grupo Santa Marta e peço a JESUS, Nosso Salvador, que VIVE e REINA que esteja nos direcionando e nos fazendo instrumentos e servos vossos, para que tudo o que lá for pregado, seja para sua GRANDE HONRA E GLORIA.

Quem quiser se aprofundar no tema, verifique em sua bibilia as seguintes passagens:-

MT 27,51 - MC 15/38, JO 19/23, 2 COR 3,13-16, EFESIOS 6,13/20, HEBREUS 9 E 10

ANTIGO TESTAMENTO:- Ex 26,33,36, Ex 27,21, Ex 30/6, Ex 35/12,15, Ex 36/37, Ex 40/3,5 e 21, Lv 16,12-13, Lv 21,23, Num 18/7, I Reis 6,2 e 16, 2 Sm 6,1/18


FIQUEM COM DEUS!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

JESUS SERVIDOR




Boa Noite Irmãos e Irmãs em Cristo!




Quinta feira Santa - Dia da instituição da Eucaristia - Dia do Sacerdócio.




Foi maravilhosa a missa do lava-pés, celebrada agora pouco pelo nosso querido Pe. Cherubin da Paróquia Senhor Bom Jesus de Leme.


A Celebração Eucaristíca aconteceu na Comunidade Santa Marta, onde estavam presentes várias outras comunidades tais como Santa Rosa de Lima(da qual me considero membro), São Lázaro, São Vicente(Asilo), Mãe Rainha e da própria Paróquia do Senhor Bom Jesus.


Na noite da quinta feira santa, quando Jesus sendo Rei e Senhor, se fez servidor, lavando os pés de seus apóstolos, inclusive daquele que o iria trair, nos ensina que, sem nenhuma restrição ou orgulho, nós devemos nos esquivar de servir à pessoas a nossa volta, inclusive e principalmente aqueles que muitas vezes nos traem, nos magoam, nos entristecem, nos ferem com gestos, palavras, etc.


O magnífico do evengelho de hoje, é que Jesus faz uma pergunta no final, qual seja:- "VIRAM O QUE EU FIZ?"


Com isso Ele, nosso DEUS GRANDIOSO, se fez SERVO e tudo isso para nos resgatar da morte, do pecado, da dor, do sofrimento, ISSO É MARAVILHOSO MEUS IRMÃOS, que DEUS é esse que se faz tão pequeno para vir ao encontro de nossas misérias físicas, espirituais, mentais, financeiras, sejam elas quais forem?

Por isso depois da consagração é dito "EIS O MISTÉRIO DA FÉ"
Como nos ensina o nosso querido Pe. Cherubin:- "QUAL É O FUNDADOR DE QUALQUER OUTRA RELIGIÃO QUE DEU SUA PRÓPRIA VIDA POR AQUELES A QUEM AMA?".

RESPOSTA - NENHUM! SÓ JESUS!
Hoje, dia que também se instituiu a Eucaristia, também comemoramos a instituição do Sacerdócio, e por isso, todos nós católicos, devemos orar sem cessar, em todo instante e em todas circunstâncias pelos nossos Padres, sejam eles quais forem, pois, também são homens como nós, tem seus limites, suas fraquezas, sua solidão, entretanto, quando ele (o Padre) está no altar, naquele momento já não é mais o Padre que conhecemos, mais sim o PRÓPRIO JESUS (Persona in Christi) como nos ensina O Santo Cura d'Ars:-

" Se eu me encontrasse com um Sacerdote e com um anjo, saudaria primeiro o Sacerdote e depois o anjo.... Se não tivéssemos o Sacerdote, de nada nos valeria a Paixão e a Morte de Jesus.... Para que serveria um escrínio cheio de jóias de ouro, se não houvesse alguém para abri-lo? O Sacerdote é quem tem a chave dos tesouros celestes... Quem faz Jesus descer nas cândidas hóstias? Quem é que coloca Jesus em nossos Sacrários? Quem é que purifica os nossos corações, para que possamos receber Jesus? .... O Sacerdote, só o Sacerdote. Ele é o "MINISTRO DO TABERNÁCULO" (Hb. 13/10), é o "MINISTRO DA RECONCILIAÇÃO" (2 Cor. 5/18), é o "MINISTRO DE JESUS PARA OS IRMÃOS" (Cl 1/7), é o DISPENSADOR DOS MISTÉRIOS DIVINOS" (1 Cor. 4/1)"
Obrigado a todos os Padres espalhados por todo esse mundo, sem vocês, nós não teriamos condições de "TERMOS O REMÉDIO DE CADA DIA", como nos ensina Santo Agostinho.

"Quem é que prepara para nós a Eucaristia, e nos dá Jesus? É o Sacerdote. Se não tivéssemos o Sacerdote, não existiriam nem o Sacrifício da Missa, nem a Santa Comunhão, nem a presença Real de Jesus nos Sacrários" (Livro Jesus, Nosso Amor Eucaristico - Pe. Estevão M. Manelli).

Que Deus Pai, Jesus Salvador e o Espírito Santo Santificador, derrame cada vez mais suas bençãos, graças e misericórdias em todos os Sacerdotes da nossa Santa Madre Igreja Católica, e em especial ao nosso Padre Ademir Cherubim.

Pe. Cherubim, obrigado por nos trazer JESUS VIVO AO NOSSO CORAÇÃO!
Sejamos sempre servidores é isso é que o nosso Jesus nos ensinou!
"Assim como o Filho do Homem veio, não para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por uma multidão". (Mateus 20,28)
A paz de Cristo a todos.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

AS TENTAÇÕES DIÁRIAS























Fotos da Tentação de Jesus no deserto e do Pe. Gabriele Amorth - Pia Sociedade de São Paulo - Itália




Boa tarde Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus!


Na noite de segunda feira (06/04/09), no Grupo de Oração da Paróquia Santa Rita, esteve ministrando a pregação o nosso irmão Marcelo da Comunidade São José Operário.


A pregação teve enfase nas tentações no deserto pelas quais Jesus passou e que inumeros irmãos também passam constantemente.

Agradeço imensamente a presença de nosso irmão Marcelo em nosso Grupo, e que Deus continue lhe inpsirando com a sabedoria do alto.

Ainda, abordando essa questão das tentações, tenho estudado muito e aprendido que de acordo com os Santos Padres do deserto, eles nos ensinam em seu escritos e testemunhos, que no deserto o demônio esta mais presente, pois nesta fase da vida, é que nos sentimos só, e se por acaso, não estivermos revestidos com a couraça da Justiça (Espirito Santo), nós não teremos condições de expulsar e eliminar o mal.

Jesus em sua tentação, depois de ser batizado por João Batista, se dirigiu ao deserto para refletir sobre sua importanssima missão na terra, que era salvar a humanidade das garras do demônio, entretanto, quando ele, o já derrotado apareceu, Nosso Redentor o afastou somente com palavras das escrituras, as quais nós como cristãos, católicos e em especial quem faz parte da Renovação Carismática Católica, temos por obrigação, a pratica diária da meditação da palavra de Deus.

Eu e minha esposa, Lavinia, estamos visitando alguns irmãos e irmãs que estão padecendo da mais citada doença do século, qual seja, a DEPRESSÃO (buraco).
Estamos vendo quanto o inimigo de Deus tem agindo nessas pessoas, ressalvando que tais irmãos não estão sob a possessão, mais sim influenciados pela opressão do principe deste mundo.

Na maioria dos casos pelos quais oramos, vemos que nossos irmãos, com essa tal depressão, tristeza, agonia, fraqueza na fé, faz com que eles se tornem pessoas tristes, abatidas, feridas, machucadas, sem forças para sair do lodo ou do buraco que o diabo os quer levar, porque ele sabe que o buraco lhe é reservado, mas não a nós Filhos e Filhas de Deus, pois nosso lugar é junto de Jesus, no céu. Nossa meta é o céu!

Eu costumo dizer a esses nossos irmãos tudo aquilo que na Biblia tenho aprendido, que não há nada nesse mundo que não tenha solução, pois tudo é possivel para aquele que crê que Jesus é o Senhor.

Digo sempre esse pensamento:- Depois de uma noite de tempestade, mesmo que das árvores possam cair os pássaros, seus ninhos, seus ovos, no dia seguinte, logo ao alvorecer, eles (os pássaros) louvam a Deus cantando com toda a força que possuem, não se recordando da noite traiçoeira."


Não existe nínguem nesse mundo que não tenha passado por provações, tribulação, sejam de ordem física, espiritual, metal, financeira, afetiva, etc., e ainda não tem quem não ira passar por isso, entretanto, tendo Jesus como Nosso Salvador, que se entregou na cruz para nos livrar e nos fazer enteder que tudo passa, seremos com Ele VITORIOSOS, pois Jesus disse:- "Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo". (Jo 16,33)
Deus nos quer felizes, foi para isso que Ele nos criou, portanto, tenha sempre essa mensagem de Cristo em seu coração:- "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo 3,16)

Com a entrega irrestrita e total de Jesus por cada um de nós, fomos comprados por grande preço, ou seja, pelo seu preciosissimo sangue, e por isso, na cruz o inimigo já foi derrotado e aniquilado, portanto, como ele (o derrotado) sabe que pouco tempo lhe resta para o confronto final com Cristo, em sua segunda vinda, e como ele não pode nada contra a Trindade, ele afeta aquilo que é mais precioso aos olhos e ao amor misericordioso do Pai, ou seja, nós, sua imagem e semelhança.

Em João 16, 11, vemos que o demônio já está derrotado:- "ele (Espirito Santo) o convencerá a respeito do juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado". (Jo 16,11)

Meus amados, não desanime, não esmoreça, tenha confiança, pois nos foi dado gratuitamente o Espirito Santo do próprio Jesus, e como São Paulo nos ensina esse não é um Espirito de timidez mais de fortaleza, assim, não se deixem abater pelas ciladas do inimigo, que anda ao nosso redor tentando nos devorar.

Ontem comecei a ler um Livro chamado "EXORCISTAS E PSIQUIATRAS" do Pe. Gabriele Amorth, da Pia Sociedade de São Paulo, muito apreciado na Itália por seus livros sobre Nossa Senhora e sua atividade jornalística, tornando-se mundialmente conhecido com o lançamento de sua obra Um exorcista conta-nos, em 1990, e esse Padre, devidamente autorizado pela Santa Madre Igreja, nos conta que a ação de demônio está cada vez maior.

Nesta obra, o que mais achei interessante até o ponto em que li, ele diz que muitas vezes os Padres mandam pessoas atormentadas para os Psiquiatras, e ao contrário, o Pe. Gabriele, nos ensina, que muitos Psiquiatras que não encontram solução na medicina e nos meios cientificos, tem enviado essas pessoas ao Padres para que a cura e libertação sejam feitas em nome de Jesus e da Madre Igreja.

Ainda acrescenta, que tais pessoas oprimidas tem de encontrar em nós, sejam nos Sacerdotes ou nos leigos, a oportunidade de serem ouvidas, acolhidas, amadas e respeitadas, tudo isso para que tais irmãos não de desviem do caminho que é Jesus e procurem no ocultismo e espiritismo o apoio, que muitas vezes tará consequencias irreparaveis e até piores das quais a pessoa esteja passando.


Ele (Pe Gabriele) responde a uma entrevista da seguinte forma:-
"Devemos distinguir a ação ordinária da ação extraordinária do demônio. A ação ordinária é a de tentar-nos. Por conseguinte, todo o campo das tentações pertence à ação ordinária diabólica à qual todos somos sujeitos e o seremos até a morte. A tal ponto somos sujeitos a essas tentações, que Jesus Cristo, fazendo-se Homem, aceitou ser tentado por Satanás, não apenas nas três tentações do deserto, mas durante toda a sua vida, como também ocorreu com Maria Santíssima. Isto porque a tentação faz parte da condição humana. Esta é a ação ordinária do demônio, como dizia o Catecismo de São Pio X, “por ódio a Deus, [o demônio] tenta o homem ao mal”. Ou seja, por ódio a Deus, o demônio gostaria de arrastar-nos todos para o inferno."
"A ação extraordinária, por sua vez, é uma ação rara. É aquela na qual o demônio causa distúrbios particulares. Portanto, não se trata de simples tentação. Distúrbios particulares que podem chegar à possessão diabólica"

O mal maior entre tudo isso, diz o Pe. Gabriele, é o seguinte:-

"Hoje, infelizmente, existem teólogos e exegetas que negam até mesmo os exorcismos de Nosso Senhor. No meu último livro - Exorcismos e Psiquiatras - dedico um capítulo aos exorcistas franceses; apenas cinco de um total de 105 crêem e fazem exorcismos, os outros... não crêem neles. Em um de seus congressos, convidaram para falar exegetas que negam os exorcismos de Nosso Senhor. Afirmam eles tratar-se de uma linguagem apenas cultural e que o Redentor adaptava-se à mentalidade da época, mas que, na verdade, aquelas pessoas eram apenas loucas e não possessas. Essas prédicas de exegetas influíram nos espíritos dos Bispos, dos padres etc."


O mesmo assunto e tratado pelo Frei Elias Vella em seus vários livros, e como eles mesmo nos afirmam, quanto mais se diz que o diabo não existe, mais ele reina no meio do povo de Deus.


Bom meus Amados por hoje, vou finalizando aquilo que venho a cada dia aprendendo dentro da doutrina da nossa Igreja Católica Apóstolica Romana, apesar de muitas vezes sermos considerados "loucos" com a tese de que a tentação e o mal existem, mas, particularmente, não acredito que tudo o que nos evangelhos nos traz como palavra viva, seja somente um genero literário e um costume da época de Jesus na terra, porém, sempre coloco em minhas orações tais incrédulos, afim de que tais pessoas um dia possam entender a importancia da vinda de Jesus no mundo, pois, o seu inimigo (anjos decaídos) estão fazendo um imenso estrago.


Creio ainda mais porque o próprio Filho de Deus nos ensinou a orar dessa forma:- LIVRAI-NOS DO MAL E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, assim, é obvio e cristalino que se não estivermos protegidos e revestidos do poder e autoridade que Jesus nos confiou, através de seu Santo Espirito, nada podemos fazer.

Terminando comunico que na proxima segunda-feira, 13/04/09, no Grupo de Oração Santa Rita estaremos iniciando ensinos sobre as falsas doutrinas e, se voce se interessar e quiser aprender mais com a palavra de Deus, estaremos lhe acolhendo com o amor de Jesus.

Voce que crê, Conte comigo em minhas orações!
ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Grande e glorioso Príncipe dos exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos "Porque para nós a luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra as potestades, contra os poderes mundanos destas trevas, contra os espíritos da maldade celeste." [Ef. 6, 12]. Vem e assiste ao homem que foi criado na sua imagem e a quem Ele redimiu da tirania do demônio a um grande preço. A Santa Igreja venera-vos como seu guardião e protetor. A ti o Senhor confiou às almas dos redimidos, para que as dirijas ao Céu. Ora, portanto, que o Deus da Paz, atire satanás para debaixo dos nossos pés, para que ele não possa manter o homem em pecado e fazer mal à Igreja. Oferece as nossas orações ao mais Alto, que sem demora elas atraiam a sua misericórdia sobre nós, que vença o dragão, "...a serpente antiga, que é o demônio, satanás, e acorrente-o por mil anos... Lançou-o, no Abismo, a fim de que não seduzisse mais as nações..." [Apoc. 20: 2-3].

SEJAMOS VENCEDORES DAS TENTAÇÕES !
Que voces estejam sob a incansável intercessão de Maria Santissima e que a paz de Jesus, Nosso Senhor esteja em vossos corações.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS





Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus



O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte na Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nossa salvação e reconciliação com Deus Pai: "Foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades..."Is 53, 5a.Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, "se fez carne e habitou entre nós" Jo 1, 14a. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré.Nos três últimos anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d'Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados física e espiritualmente.A Divindade de Jesus afujentava todo o mal! Sua Humanidade emanava obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheio de Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E Suas Mãos, que "vieram para servir e não para serem servidas", tocavam, libertavam e curavam imediatamente.Mas, essas Mãos, que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos ensangüentadas jorra o Sangue Redentor que hoje, através desta Novena, você pode e deve clamar sobre você e sobre a sua família.Suplicando com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, o poder de Suas Mãos ensangüentadas, curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos Ensangüentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só voz para testemunhar: "Fomos curados graças às Suas Chagas" Is 53, 5b.

Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus


Primeiro dia

Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!... E disse a Pedro: 'Vem'. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus. Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar. Gritou: 'Senhor, salva-me'. No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: 'Homem de pouca Fé, por que duvidaste?' ...O vento cessou. Então, os que estavam na barca prostraram-se diante d'Ele e disseram: 'Tu és verdadeiramente o Filho de Deus'" Mt 14, 27b. 29-32. Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor. Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas Tua Mão poderosa e, com Autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre. Amém.

Repita muitas vezes, neste 1º dia, a seguinte jaculatória: "Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé"
____________________________________________________________________

Oração final para todos os dias da Novena

Suplicando o poder dasMãos Ensanguentadas de Jesus

Cura-me, Senhor Jesus - "Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.
______________________________________________________________________

Segundo dia

"Sabendo Jesus que o Pai tudo Lhe dera nas Mãos, e que saíra de Deus e para Deus voltava, levantou-Se da mesa, depôs as Suas vestes, e, pegando uma toalha, cingiu-Se com ela. Em seguida, deitou água numa bacia e começou a lavar os pés de Seus discípulos e a enxugá-los... 'Sabeis o que vos fiz?' ...Se Eu, vosso Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Dei-Vos o exemplo para que, como Eu vos fiz, assim façais também vós" Jo 13, 3-5.12c.14-15.
Jesus, Tu sabes que pouco me disponho a servir, mas muito desejo que me sirvam. Não quero mais ser assim! Com Tuas Mãos humildes, arranca todo o orgulho que ainda me impede de "lavar os pés dos outros", especialmente daqueles mais próximos de mim. Amém.

Repita muitas vezes, neste 2º dia, a seguinte jaculatória: "Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a humildade e o dom de servir"

Reza-se agora a oração final

____________________________________________________________________


Terceiro dia

"Os escribas e os fariseus trouxeram-Lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: 'Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adutério. Moisés mandou-nos na Lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes Tu a isso?' Jesus, porém, Se inclinou para frente e com a Mão escrevia na terra. Como eles insistissem, ergueu-Se e disse: 'Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra'... Eles foram se retirando um a um, até o último... Jesus ficou sozinho, com a mulher diante d'Ele... Perguntou-lhe: 'Ninguém te condenou?'. Respondeu ela: 'Ninguém, Senhor'. Disse-lhe, então, Jesus: 'Nem Eu te condeno. Vai e não tornes a pecar" Jo 8, 3-5.6b-9.10-11.
Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão. Com Tuas Mãos benditas, toca agora e transforma meu coração - tão duro quanto as pedras das mãos dos fariseus - num coração de carne, que saiba perdoar porque foi perdoado por Ti. Amém.

Repita muitas vezes, neste 3º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar"

Reza-se agora a oração final
_____________________________________________________________________


Quarto dia

"Apresentaram-lhe, então, crianças para que as tocasse; mas os discípulos repreendiam os que as apresentavam. Vendo-os, Jesus indignou-Se e disse-Lhes: 'Deixai vir a Mim os pequeninos e não os impeçais; porque o Reino de Deus é daqueles que se assemelham a eles. Em verdade vos digo, todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará'. Em seguida, Ele abraçou e abençoou as crianças, impondo-lhes Suas Mãos" Mc 10, 13-16. Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim. Dá-me de novo aquele coração puro. Contigo, sei que isso é possível! Com Tuas Mãos puríssimas, purifica o meu interior e devolve-me a alegria de fazer deste pobre coração a Tua morada. Amém.

Repita muitas vezes, neste 4º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que purifiques o meu coração"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________

Quinto dia


"Ao sair de Jericó, uma grande multidão O seguiu. Dois cegos, sentados à beira do caminho, ouvindo dizer que Jesus passava, começaram a gritar: 'Senhor, Filho de Davi, tem piedade de nós!'. A multidão, porém, os repreendia, para que se calassem. Mas, eles gritavam ainda mais forte: 'Senhor, Filho de Davi, tem piedade de nós!'. Jesus parou, chamou-os e perguntou-lhes: 'Que queres que Eu vos faça?'. 'Senhor, que nossos olhos se abram!'. Jesus, cheio de compaixão, tocou-Lhes os olhos com as Mãos. Instantaneamente recobraram a vista e puseram-se a segui-Lo" Mt 20, 29-34. Coloco-me hoje também em Teu Caminho para suplicar: "Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim!". Senhor, volve para mim o Teu olhar e vê como o meu corpo, a minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura. Impõe sobre mim Tuas Mãos Milagrosas e realiza esta cura profunda e total que tanto espero para poder servi-Lo muito mais e melhor. Amém.


Repita muitas vezes, neste 5º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico minha cura profunda e total"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________

Sexto dia


"Durante a refeição, Jesus tomou em Suas Mãos O Pão, abençoou-O, partiu-O e O deu aos Seus discípulos, dizendo: 'Tomai e comei, isto é o Meu Corpo'. Tomou depois o cálice, rendeu graças e O deu, dizendo: 'Bebei d'Ele todos, porque isto é o Meu Sangue, o Sangue da Nova Aliança, derramado por todos, em remissão dos pecados..." Mt 26, 50b-52. Jesus, meu coração transborda de gratidão porque, mesmo sabendo que eu jamais teria merecimento para receber tal graça, Tu Te fazes alimento no altar, oferecendo-Te a mim pelas mãos dos sacerdotes e ministros, extensão de Tuas Mãos generosas. Dá-me a graça de sempre buscá-Lo com ardor, para que eu não desfaleça no meio da jornada rumo ao Teu encontro. Amém.

Repita muitas vezes, neste 6º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que jamais me falte o Pão da Vida"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________

Sétimo dia

"Chegados ao lugar chamado Calvário, ali O crucificaram, como também os ladrões, um à direita e outro à esquerda... Era quase à hora sexta e em toda a terra houve trevas até a hora nona. Escureceu-se o sol e o véu do Templo rasgou-se ao meio. Jesus deu, então, um grande brado e disse: 'Pai, nas Tuas Mãos, entrego o Meu espírito'" Lc 23, 44-46. Jesus, hoje entendi porque abraçaste com tanto amor a Tua Cruz. É que através dela provavas Teu amor eterno por mim e conquistavas, ao preço de Teu Preciosíssimo Sangue, a minha salvação. Com a ajuda de Tuas Mãos chagadas, a partir de agora, quero abraçar também com amor a minha cruz, pois entendi que só através dela poderei ser eternamente feliz Contigo. Amém.


Repita muitas vezes, neste 7º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de suportar minha cruz a cada dia"

Reza-se agora a oração final
___________________________________________________________________


Oitavo dia

"Junto à Cruz de Jesus estava de pé Sua Mãe... Quando Jesus a viu e junto dela o discípulo que amava, disse à Sua Mãe: 'Mulher, eis aí o teu filho'. Depois disse ao discípulo: 'Eis aí a tua Mãe'. E desta hora em diante o discípulo a levou para a sua casa" Jo 19, 25a.26-27. Jesus, Tua Mãe, que foi a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãozinhas em Belém, foi também a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãos adoradas, atravessadas e ensangüentadas, quando Te depositaram, sem vida, em seu colo. Aceitar Maria e chamá-la de minha Mãe é desejar que ela esteja comigo, conduzindo-me pela mão, agora e na hora da minha morte, como sempre esteve Contigo. Amém.

Repita muitas vezes, neste 8º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a presença maternal de Maria junto a mim"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________


Nono dia

"Estando trancadas as portas, Jesus pôs-Se no meio deles e disse: 'A Paz esteja convosco!' Depois disse a Tomé: 'Introduz aqui o seu dedo, e vê as Minhas Mãos... Respondeu-Lhe Tomé: 'Meu Senhor e meu Deus'" Jo 20, 26b-28. Jesus, nas Tuas Mãos ressuscitadas e estendidas em minha direção, deposito a minha vida, e concedo a Ti, meu Senhor e meu Deus, plena liberdade de dispores de mim segundo a Tua Santa Vontade. Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o útlimo instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti. Amém.

Repita muitas vezes, neste 9º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de ser fiel a Ti até o fim"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________


ESTA NOVENA FOI EXTRAIDA DO SITE DA ASSOSIAÇÃO DO SENHOR JESUS - http://www.asj.org.br/


NO SILÊNCIO DA NOITE CONSEGUIMOS OUVIR E SENTIR O AMOR DEUS POR NÓS!




Boa noite irmãos em Cristo!






São exatamente 2h15 m dessa madruga de sexta feira, 03 de abril de 2009.



Quando nos colocamos na presença de Deus, pricipalmente nesse horário, em que tudo está calmo, tranquilo, podemos dialogar com nosso Pai, através de Jesus nosso Senhor, que nos deixou seu interlocutor dentro de nós, que é o Espirito Santo.



Nessa tranquilidade e silêncio, podemos orrar por todos os irmãos que necessitam de um alivio em suas almas e seus sofrimentos, sejam eles fisicos, espirtuais ou mentais.



Diante desse computador, mesmo escrevendo, vou intercedendo por todas as pessoas que se confiaram a mim e aos nossos irmãos da RCC para que orassemos por eles, por qualquer que seja a causa, uma vez que a nossa meta é nos colocar diante do Senhor e entre os problemas dos irmãos que sofrem pelas opressões, depressões, tribulaçãoes e os sofrimentos que afetam o corpo, a alma e a mente.



Meus amados, Deus quer que voce seja inteiro, por isso Ele que realizar milagres e prodigios em sua vida, mais tudo isso depende unica e exclusivamente de você, haja vista que o Nosso Deus dos Exercitos e pelo Preciossimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus, tudo pode mudar, se tranformar, entretanto, a parte da Aliança com Deus e nós, Ele já o fez e continua fazendo, agora depende de voce se abrir ao AMOR INFINITO E MISERICORDIOSO DA TRINTADE - PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
Todos nós, sem exceção de ninguém, necessitamos de cura, e nada melhor do que apanharmos o AMOR DE CRISTO por nós para sermos totalmente curados e libertos de todos os males que possam nos atingir.

Devemos aceitar que somos limitados, isso humanamente falando, todavia, somos vencedores em todas as batalhas se colocarmos Cristo à nossa frente.

São Paulo já nos disse "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE", tome posse dessa palavra meus amados, e voces verão que os obstáculos colocados a nossa frente são como simples grãozinhos de areia e que facilmente superamos com a presença de Jesus em nossas vidas.

Muitas vezes os problemas são como uma grande montanha diante de nossos olhos, mais com Jesus, que quis tomar sobre si esses problemas e que nos pede para deixarmos os nossos fardos sobre Ele, tudo isso não passa de poeira e palha diante Dele, e que vão sendo removidos do nosso caminho através do sopro do Espírito Santo.

Para que haja uma cura completa, e Jesus a faz, pois Ele não faz coisas pela metade, é necessário que nos perdoemos a si mesmos e também aos outros, ou seja, aquelas pessoas que nos machucaram com palavras, atos, omissões, gestos, etc., esse é o primeiro passo para que sejamos restaurados.

Devemos depois aceitar os nossos fracassos, tudo porque somos humanos, e onde está o homem e a mulher existe a fraqueza da carne, e se aceitarmos nossos fracassos e limitações, mais nesse lugar colocarmos a presença do Altissimo, nós amadureceremos e a cura acontecerá.

Devemos aceitar que somos pecadores, pois uma das orações mais belas da nossa Igreja, é quando confessamos os nossos pecados, sejam eles de omissão, palavras, pensamentos e atos, e com o coração aliviado desse fardo que nós mesmos depositamos nele, ficamos mais livres para sentirmos o AMOR DE DEUS.

Voce meu irmão ou irmã, que sofre, seja qual for o motivo, tenha em mente que JESUS é aquele que nos cura, nos liberta, nos salva e dá o alivio para nosso sofrimento.

Deixe o Amor de Deus entrar em seu coração, saiba que Ele te AMA e com um AMOR incondicional. Nós fomos comprador por tão grande preço que foi o sangue de Jesus na Cruz.

Não podemos nos considerar derrotados, ao contrário, devemos proclamar a todos e em todos os lugares que somos VITORIOSOS com CRISTO, em CRISTO e por CRISTO!

Levante sua cabeça, não fique nesse buraco que o inimigo quer nos levar, pois esse lugar só foi reservado única e exclusivamente para ele e para os seus seguidores, mas nós não, para nós JESUS já abriu o caminho e está nos preparando um baquete celestial eterno e que já começa aqui na terra através da EUCARISTIA.

Corra e lute até o fim, o cançaso, a fadiga, o desanimo muitas vezes chega, porém, quem conseguir chegar até o fim, mesmo passando por muitas dores, provações, tribulãções, sofrimentos, esses sim recebrão a coroa da glória que Deus nos tem preparado.

Faça uma experiencia meus amados,começe sentir a presença de Jesus, começe a seguí-lo, deixe Deus agir em voce seja em qualquer área que esteja precisando Dele, estaja aberto ao Poder desse Deus que jamais afasta os ouvidos a quem suplica o seu grandioso Nome.

Todos nos passamos pela Noite Escura, como nos ensina São João Da Cruz, mais depois de certas tempestades, principalmente no silencio de uma noite, se deixarmos a luz do céu entrar em nosso coração, passamos a ouvir Deus e nesse momento fale com Ele e deixe que Ele entre em sua vida e a transforme-á do jeito que Ele quiser.

Fale com DEUS, com JESUS com toda a sua força, com toda confiança e fé, pois sei que voce tem e pode, mais fale com sinceridade, peça a Ele para te ajudar a carregar essa sua cruz, peça a Ele o alivio de teus sofrimentos, mas tenha a coragem de ser sincero, de se despojar diante do Altissimo, pois Ele já te conhece deste que foste tecido no seio se sua mãe, mais Ele quer ouvir de você seus apelos e suplicas.
Não deixe passar essa oportunidade, ore, reze, chore quando estiver com vontade, pois o dom das lágrimas esvazia a nossa alma e nos conduz a uma paz interior perfeita para nos reconciliarmos com o Pai.

Se voce não sabe orar, fique em silencio, e o Esírito Santo que habita em seu coração vem em auxilio de sua fraqueza e falará com Deus por suas causas e necessidades. Voce consegue eu tenho certeza e creio nisso!

Coragem irmãos, Jesus nos disse "EU VENCI O MUNDO E VOCES TAMBÉM PODERÃO VENCÊ-LO, mais não se esqueça que só venceremos se estivermos em sintonia com o Pai, o Filho e o Espirito Santo,, pois em ELE NADA PODEMOS FAZER.

Frei Elias Vella - ofmconv nos ensina no Livro Amar é viver, que:- "todo sofrimento deriva da ausência de amor e toda cura significa colocar o amor onde não houver amor."

Por isso vamos ficar abertos ao AMOR DE DEUS por nós, e tudo mais será acrescentado por Ele a nosso favor.


"Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto céu nos abençoou com toda benção espiritual em Cristo, e nos escolheu nEle antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos" Efésios 1,3/4.


Que o Amor de DEUS esteja sempre em seus corações, não abandone essa benção divina.
Tenham uma otima e perfeita noite e que nesse dia que logo chegará, o alvorecer seja Jesus entrando e operando mais milagres em suas vidas.
De seu irmão em Cristo Ivanildo Siqueira.
Amem!

sábado, 28 de março de 2009

A PALAVRA DE DEUS







Bom dia e a paz de Jesus e o Amor de Nossa Mãe Imaculada estejam com todos vocês.


Na proxima segunda feira, 30 de abril, esterei pregando no Grupo de Oração Santa Rita de Cássia, onde sou servo e tendo como nosso querida coordenadora a nossa irmã em Cristo a Meire.


Neste tempo quaresmal, nosso Grupo que é conduzido pelo Espírito Santo do Senhor, e tivemos a inspiração de meditarmos as 05 pedrinhas que Nossa Senhora pediu que fizessemos para derrubar o gingante Golias, que nada mais é do que o inimigo de nosso Deus e também o nosso adversário.

As cinco pedrinhas são Jejum, Rosário ou Terço, Confissão, Eucaristia e a Palavra de Deus.


Com essas armas o demônio não tem change se nos atingir, pois são armas poderosissimas contra os seus ataques.


São Paulo nos adverte que:- "Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares." (Efésios 6, 12), então meus irmãos, jamais veremos uma personificação do diabo na terra, ou seja, ele, o derrotado, em carne e osso, mas somos rodeados e atacados diuturnamente pelos seus aléficios de modo sobrenatural, que afliegem as pessoas que se encontram afastadas de Deus, tudo através da possessão e da opressão.


Em muitos livros do Frei Elias Vella, sacerdote autoriado pela Santa Sé de Roma e um dos principais exorcistas do mundo, ele nos diz clara e explicitamente, que atualmente, são muitos poucos casos que se constata a possessão demoniaca, entretanto, a opressão do diabo sobre os filhos de Deus está em toda parte e fazendo um mal tremendo.


Por isso meus amados, uma das pedras que devemos atingir em cheio a testa do inimigo, como Davi fez com o gigante Golias, é a PALAVRA DE DEUS que nos foi deixada através das Sagradas Escrituras.


Não espere para amanhã para começar a saborear a palavra de Deus, através da leitura e meditação diária da Biblia, comece hoje, assim, hoje mesmo voce já está adquirindo forças para atingir aquele que nos rodeia e tenta nos devorar como um Leão.


Tudo por Deus foi feito através da Palavra, e através dela e do Nome precioso de Jesus, Nosso Salvador, poderemos detruir por completo as artimanhas, os enganos, as seduções malignas do diabo.


Jesus quando tentando no deserto, nas três narrações em que o demonio interage com Ele, nas três vezes Jesus o afasta e o derrota somente com a palavra de Deus, sendo todas elas tiradas das Escrituras Sagradas.


Nesta quaresma meus irmaõs, tome posse dessas cinco pedrinhas que Nossa Mãe do Céu pede que tenhamos em mãos, pois sem sombra de dúvida, com uma só que voce uitiliozar, já será o bastante para derrubar o diabo e suas maquinações.
Essas minhas afirmações as faço com plena convicção, pois tenho a firme certeza, certeza essa dada pelo póprio Jesus que VIVE NO MEIO DE NÓS, que nós derrotaremos aquele que já está derrotado e aniqulidado desde a entrega incondicional de Cristo na Cruz por cada um de nós.

Não se esqueça do que São Paulo noa alerta:-

"Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.18. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos." (Efésios 6, 17,18)


Que as bençãos de Deus Pai, pelo Nome e pelas Santas Chagas de Jesus e a constante intercesão de Maria, os anjos e santos de Deus, estejam sempre sendo derramadas a cada um de vocês que lêem e acompanham esse Blog de Jesus.

Deus lhes pague e lhes cubram de graças, de seu irmão em Cristo, Ivanildo e familia. Amém!

GRUPO DE ORAÇÃO SÃO JOSÉ OPERÁRIO


Bom dia irmãos e irmãs em Cristo Jesus!


A noite de ontem foi magnificica, primeiro, porque Jesus sempre se faz presente através de seu Santo Espirito, haja vista que é uma promessa Sua, que onde dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, tudo o quedirem será atendido e, segundo, em face do grande números de irmãos que foram ao Grupo São José em busca e com sede da palavra de Deus.

O tema sobre familia e com a insperaçlão do Espirito Santo o encontro foi muito proveitoso, e por outro lado, todos que lá estaviveram demonstram grande receptividade à pegração ministrada.

No final do grupo, quando pedimos as bençãos de Deus, através do nome de Jesus a todos os membros de nossas familias, inclusives nossos sogros e sogras, pois sem eles não teriamos nossas espesas e esposos, a canção que o Ministério de Musica cantou foi magnifica, fechando assim o encontro com verdadeiras graças recebidas, pois a canção "TOMO POSSE" foi apropriada e todos nós realemnte tomamos posse das bençãos que foram derramadas naquele momento.

Um forte abraço ao Marcelo, Marquinhos, Ministério de Musica e Intercessão e a todos os irmãos que lá estiveram a convite de JESUS.

Que o Deus Todo Poderoso, rico em graça e misericórdia abençõe cada um de vocês e que esse grupo continue evangelizando e semeando a rica palavra do Senhor.


A paz de Jesus e o amor de Maria Santíssima e seu castissimo esposo São José estejam em vossos corações.

sexta-feira, 27 de março de 2009

A FAMILIA


Boa tarde Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus


Nesta noite (27/03/09) estarei pregando ao meus irmãos do Grupo de Oração São José Operário, e o tema será FAMILIA.

Como bem observamos, atualmente a FAMILIA é o alvo principal do inimigo de Deus, pois uma vez destruindo a celular familiar, todos os seus membros ficam prejudicados.

A pregação desta noite será em torno do que São paulo, escreveu à Timéteo em sua 1ª Carta, Capitulo 5, versiculo 8 - "Quem se descuida dos seus, e principalmente dos de sua própria família, é um renegado, pior que um infiel".

A música ORAÇÃO PELA FAMILIA do Pe Zezinho, foi muito bem inspirada pelo Espírito Santo, uma vez que logo no inicio se diz:- Que nenhuma família comece em qualquer de repente.

Neste caso, quando um lar não é bem estruturado, as consequensencias são nefastas e desesperadoras, principalmente porque atinge os filhos, e isso eu, particulamente, presencio muito em minha vida profissional.

Tudo gira em torno do AMOR, e uma vez não existindo, nenhuma familia poderá conquistar a felicidade.

Amados, apesar do que estou escrevendo, sou realista, e sei que dificuldades todas as familias já tiveram, tem e terão algum dia, entretanto se está estiver ancorada na palavra de Deus e no que Jesus nos ensinou:- "Fazei ao outro o queres que te faças", as tempestades, noites traçoeiras, tribulações e provações serão suportadas, porquanto o nosso porto é Cristo e nada, seja o que houver, não a abalará!

Quando ministro palestras em encontro de Noivos (cursinhos para casamento), costumo sempre perguntar o que é AMOR e, muitos que lá estão, apesar de dizerem que amam seus noivos e noivas, dificilmente dão a resposta, e como sempe, em muitos lugares que prego eu digo que a resposta é simples e objetiva, qual seja:- AMOR É FAZER A OUTROA PESSOA FELIZ, simplesnão é?

Deste modo, ou seja, se só você quer ser feliz numa relação familiar, seja entre esposo e esposa, pais e filhos, irmãos e irmãs, parentes, amigos, tenha a certeza meus amados, isso não é AMOR e sim EGOISMO.

Não podemos nos discuidar dos nossos, principalmente os de nossa familia, pois ao contrário seremos considerados como INFIÉIS e RENEGADO, e não poderemos, sem sombra de dúvida, participar do Reino que Jesus está preparado para cada um de nós.

Não podemos perder essa grande oportunidade da misericórdia de Deus, que entregando seu único Filho para morrer por nós, quer fazer de cada membro de nossoa familia, inclusive nós próprios, pessoas fiéis e com passagem garantida para os novos céus e novas terras que irão chegar.

Quem tiver oportunidade de ler o livro do Pe Léo (FAMILIAS RESTAURADAS) será de grande valia, haja vista, que neste livro o querido e finado Pe Léo nos ensina de modo pratico a gerenciar a vida familiar.


TENHA EM MENTE ESSES ENSINAMENTOS BIBLICOS


"Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar". (Pr 22,6)

"Ouvi, meus filhos, os conselhos de vosso pai, segui-os de tal modo que sejais salvos". (Eclo 3,2)
"Quem honra seu pai achará alegria em seus filhos, será ouvido no dia da oração". (Eclo 3,6)
"A bênção paterna fortalece a casa de seus filhos, a maldição de uma mãe a arrasa até os alicerces". (Eclo 3,11)
"Tens filhos? Educa-os, e curva-os à obediência desde a infância". (Eclo 7,25)
"Aquele que estraga seus filhos com mimos terá que lhes pensar as feridas; a cada palavra suas entranhas se comoverão". (Eclo 30,7)

"Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo". (Ef 6,1)

"Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto agrada ao Senhor". (Cl 3,20)



"Maridos, amai as vossas mulheres e não as trateis com aspereza". (Cl 3,19)

"Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela," (Ef 5,25)

"Assim os maridos devem amar as suas mulheres, como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo". (Ef 5,28)

"Do mesmo modo vós, ó maridos, comportai-vos sabiamente no vosso convívio com as vossas mulheres, pois são de um sexo mais fraco. Porquanto elas são herdeiras, com o mesmo direito que vós outros, da graça que dá a vida. Tratai-as com todo respeito para que nada se oponha às vossas orações". (1Pd 3,7)


"As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor," (Ef 5,22)

"Vós, também, ó mulheres, sede submissas aos vossos maridos. Se alguns não obedecem à palavra, serão conquistados, mesmo sem a palavra da pregação, pelo simples procedimento de suas mulheres," (1Pd 3,1)

"As mulheres também sejam honestas, não difamadoras, mas sóbrias e fiéis em tudo". (1Tm 3,11)

"Mulheres, sede submissas a vossos maridos, porque assim convém, no Senhor". (Cl 3,18)


"Pais, não exaspereis vossos filhos. Pelo contrário, criai-os na educação e doutrina do Senhor". (Ef 6,4)

"Pais, deixai de irritar vossos filhos, para que não se tornem desanimados". (Cl 3,21)


Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de voces que leêm essas mensagens.

quarta-feira, 25 de março de 2009

AGRADECIMENTO

Boa Tarde Vera Elena.

Obrigado pela mensagem de otimismo para esse Blog que não é meu, mas sim de Jesus.

Lhe deixo uma mensagem para hoje (25/03/09) - "Há certas amarras que teimam em impedir o seu acesso a patamares mais altos. Clame pelo FOGO DO ESPIRITO SANTO, nada resiste a Ele e ao nome Santo de Jesus."

Deus a abenções e vos guarde! Amém.

AGRADECIMENTOS

Ola Alexandre e Joelma.

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam em vossos corações.

Obrigado, em nome de Jesus, por voces seguirem esse blog, que não é meu mas sim de Jesus, pois o estou fazendo para sua Honra e Glória.

Deixo-vos essa mensagem para hoje (25/03/09) - "O Espirito Santo é o AMOR de DEUS derramado constantemente em seus corações. Rendan-se a Ele cada dia mais em suas vidas." Deus os abençoe o vos guie.

ANUNCIAÇÃO DO ANJO GABRIEL A MARIA NOSSA MÃE


Boa tarde irmãos e irmãs em Cristo.


Hoje, 25 de março, comemoramos na nossa Igreja Católica o dia em que o anjo Gabriel visitou Maria e lhe anunciou que Ela seria a Mãe do Nosso Salvador Jesus.

Temos a convicção de que Maria foi e sempre será uma mulher especial, pois se não fosse o seu SIM (FIAT) não teriamos a menor chance de sermos salvos.

Infelizmente muito de nossos irmãos em Cristo que se encontram afastados da Santa Madre Igreja, não respeitam nossa querida Mãe Rainha, pois afirmam que ela foi uma mulher como as outras na história da salvação, pois, eu digo que NÃO.
ELA é mais que especial, por varios motivos:-

Primeiro, pelo fato de que Deus jamais colocaria num ventre manchado pelo pecado, o seu Filho Unigenito; segundo, que se Jesus se fez homem habitou entre nós, Ele tem pelos menos 50% do sangue de Maria, portanto, Ela é ESPECIAL.

Outro fato que nos chama a atenção, em relação as críticas de irmãos separados, é de que, dizem eles, que adoramos Maria, pois isso não é verdade, pois nós catolicos VENERAMOS a Santa Mãe de Deus, porque Jesus também é Deus, por outro lado, nós não a ADORAMOS, porque adoração só se deve unica e exclusivamente a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

Além disso, em todas as bibilias, seja ela traduzida por católicos ou protestantes, em Lucas 1/48, diz vemos que:- "48 - Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,..."(Biblia Ave Maria)

Outro ponto que quero defender, é o caso de que Maria teve outros filhos, como muitos dizem. Vejamos:- Se Ela tivesse outros filhos o por que Jesus a teria entregue a João, o discipulo amado?
Não seria lógico, entregá-la a um apostolo e não a um filho? O que voces acham?

No momento derradeiro de Jesus na cruz, uma das sete palavras foi essa "EIS AI TUA MÃE E EIS AI TEU FILHO", portanto, devemos respeitar uma ordem emanada do próprio Jesus.
Antes de terminar, gostaria de passar a voces os versos da música do Pe Antonio Maria, nesta canção que é uma resposta POR QUE AMO ASSIM MARIA?
Por que amo assim Maria? Perguntou-me um dia alguém.
Devo e quero sempre amar a que Deus ama também.
Se até meus inimigos a devo amar com todo amor.
Como não amaraquela, que me trouxe o salvador.
Ave Maria, ave Maria, estrela guia. Mãe admirável.
Que ao Pai me conduz ave Maria, ave Maria.
No dia-a-dia eum quero te amar com o amor de Jesus.
Só Deus pode responder por aquilo que ele faz.
Quis precisar de Maria para nos trazer a paz.
De outro modo poderia vir a nos o salvador.
Mas quis medianeira a que é mediador.
Não encontra quem quiser encontrar Cristo sem cruz.
Impossível e sem Maria encontrar também Jesus.
Como não a cruz sem Cristo e não há Cristo sem cruz,
não há Jesus sem Maria nem Maria sem Jesus.

Bom por hoje vou terminando, mas gostaria que voces que visitam esse blog me mandassem mensagens ou comentários a respeito de tudo do que aqui tenho me manifestado, e tenham em seus corações a mesma frase que o Anjo Gabriel disse, em sonho, a José, esposo de Maria:- Mateus 1/20 "Enquanto assim pensava, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo."


Diante disso meus irmãos NÃO TEMAS RECEBER MARIA!
Um forte abraço e um ósculo santo a todos voces.

Deus em sua infinita bondade os abençoe e vôs guarde para todo o sempre. Amém.

segunda-feira, 23 de março de 2009

JESUS - AUXILIO PARA OS QUE ESTÃO ATRIBULADOS




23 de março de 2009




Boa tarde Irmãos em Cristo.




Nesta noite, estarei pregando para os irmãos do Gurpo Santa Rosa de Lima, e o tema será Hebreus 2.


Vemos pela mensagem do autor da Carta aos Hebreus, que não devemos nos desviar do caminho reto, que nos leva a presença do Altissimo.


Somente Jesus é o caminho que nos leva à presença do Pai.


Infelizmente hoje, muitos se desviam do caminho estreito e caem no caminho largo da destruição, e ainda, outros põem sua confiança em homens/mulher, o que com certeza nos trará decepções. Como está no salmo 19, uns põe sua força nos cavalor, outros nos cavaleiro,s nós porém colocamos nossa Força no Deus Altissimo, que jamais fecha os ouvidos à quem suplica seu Nome.


Jesus veio ao mundo, não para os anjos, mas para a raça de Abraão, da qual fazemos parte, e por isso, o Nosso Salvador, se entregou na cruz, sofrendo na própria carne todos os ultages de nossos nossos pecados, a fim de que todos os homens aprovetem essa redenção.


Jesus nos quer santos, pois ele é Santo, tudo isso para fazermos um todo, e se cumprimos as ordem de Jesus poderemos ser chamaos de irmãos e não servos.


Jesus não exitou em se entregar para a nossa Salvação, portanto, Ele veio ao mundo para destruir definitivamente aquele que se rebelou contra, ou seja, o demoônio, que só veio à Terra para matar, roubar e destruir os Filhos e Filhas de Deus, porém, pela total entrega de Jesus na cruz, sua morte nos resgatou da morte, por isso, não devemos ter medo da morte, pois sem ela, jamais poderemos chegar ao Paraiso Celeste que a Trindade nos tem preparado.


Jesus passou por todo tidpo de provação, tribulação, dor, tarição, sofrimento, angustia, etc., por isso Ele tem condições de nos auxiliar nos momentos mais dificeis da nossa caminha terrena.


Jamais ele nos deixou só. É uma promessa sua, que até o fim dos tempos ele continuará unidos a nós, seus irmãos e irmãs, tudo isso através do Espírito Santo que veio do alto para habitar no tabernaculo do nosso coração.


Confie meu irmão e minha irmã, JESUS VIVE, REINA E É O ÚNICO DEUS QUE PODE NOS DAR A SALVAÇÃO, POIS O SEPULCRO ESTÁ VAZIO, TUDO PARA QUE NOS DEIXE-MOS QUE ELE HABITE EM NOSSO CORAÇÃO.




A PAZ DE JESUS E O AMOR MATERNAL DE NOSSA MÃE RAINHA.




domingo, 22 de março de 2009

FRASES - FREI ELIAS VELLA - OFMConv

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS QUE ACESSARÃO ESSE BLOG, COM ALGUMAS FRASES DO FREI ELIAS VELLA, EXTRAIDAS DO LIVRO "DEUS TE QUER POR INTEIRO".


"Se na igreja não abrimos nossas bocas, talves seja porque não estamos convencidos daquilo que estamos dizendo"


"A evangelização sem cura e sem a explusão dos demônios se tornará uma mera teoria. Por outro lado, a cura dos enfermos sem a evangelização, torna-se algo mágico".


"Uma pessoa que não crê, isto é, que não tem fé, ainda é uma pessoa incompleta, mesmo quando ela se considerar sadia, tanto fisica quanto psicologicamente. Uma pessoa completa é aquela que reconhece Deus como seu Criador e torna-se ciente do designio de sua existência."


"A intercessão nos cura, ao invés de mudar a mente de Deus. A maior cura acontece quando reconhecemos a compaixão de Deus por nós, e nos tornamos agradecidos por seu amor por nós."


" Chore com Cristo. A pior coisa não é o fato de chorarmos, mas o fato de chorarmos sozinhos."


"Se voce não quer se arriscar a tornar-se uma vítima do diabo, então não se aproxime do terreno dele".


"O homem passa por mil problemas durante sua vida, mas, com certeza, um dos maiores problemas é quando ele sente que não é amado ou que é vazio no amor."


"É por isso que se forma uma grande ferida quando em nossas vidas não temos a experiencia do amor de Deus."


"A experiencia de senti-se amado por Deus nos ensina que, mesmo se tívessemos que ficar doentes ou passar por momentos dificeis, mesmo assim nos sentiriamos serenos e calmos."


MEUS IRMÃOS EM CRISTO, ACREDITEM QUE DEUS TE AMA, PORQUE ELE É SOMENTE AMOR"


FIQUEM COM AS BENÇÃOS DAQUELE QUE É PAI, FILHO E ESPEITO SANTO E, SOBRE A PROTEÇÃO DE NOSSA MÃE MARIA - AMÉM.