quarta-feira, 22 de abril de 2009

ONDE JESUS ESTÁ A FESTA É REPLETA - II CERCO DA MISERICÓRDIA







Bom dia Irmãos e Irmãos em Cristo!

A Paz de Jesus e o grande amor de Maria Santíssima esteja em vossos corações!

Que maravilha foi o encerramento do 2º Cerco da Misericórdia que aconteceu do domigo de Páscoa até o Domingo da Misericórida.

Muitos pensam que festa só deve ser regada a bebidas, show do mundão, orgias, etc..., mas, nós católicos nos sentimos exaltados e exultantes na
Festa da Eucaristia, a Santa Missa, porque já é céu na Terra!

No domingo passado (19/03/09), com a Celebração Eucaristíca e o encerramento
do Cerco da Misericórdia foi uma
FESTA DE ARROMBA.

Quando o nosso querido Pe. Cherubim passeou com o Santíssimo Sacramento
no meio do povo, as bençãos, milagres e prodígios aconteceram, pois era visível nos
rostos de cada um dos irmãos que lá se encontravam.

Outro ponto culminante que nos encheu de júbilo,
foi no momento em que o Padre Cherbim subiu até o coro da
Igreja do Senhor Bom Jesus e lá de cima expunha o hostensório e abençoava o povo,
QUE ESPETÁCULO MAGNIFICO QUE
JESUS NOS PROPORCIONOU.

Parabéns ao nosso Sacerdote que não mediu esforços para trazer o
Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus a todos nós,
bem como a toda a equipe da Aliança da Misericórdia e dos Grupos de Oração da cidade de Leme, que estiveram em vigilia durante os sete dias e sete noites
em intensa oração, suplicando à Trindade para que os
prodigios do Senhor fossem derramos a todos, sem exceção.

Esperamos com muito entusiasmo o Cerco de Jericó em Julho, nas férias,
e também que se for da vontade de Deus,
que se realize o Cerco de São Miguel Arcanjo.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!




Um comentário:

  1. quero dar meu testemunho da novena das mãos ensanguentadas de jesus eu tinha o sindro- me do panica sofria de desmaios graça as mãos ensanguentadas de jeusus fiz a novena no quinto dia eu fui curra desede aquele dia em diante nao deixo nem um dia de rezar a novena muito obrigada meu senhor jesus pala graça alcansada obrigada meu deus

    ResponderExcluir