sexta-feira, 3 de abril de 2009

NO SILÊNCIO DA NOITE CONSEGUIMOS OUVIR E SENTIR O AMOR DEUS POR NÓS!




Boa noite irmãos em Cristo!






São exatamente 2h15 m dessa madruga de sexta feira, 03 de abril de 2009.



Quando nos colocamos na presença de Deus, pricipalmente nesse horário, em que tudo está calmo, tranquilo, podemos dialogar com nosso Pai, através de Jesus nosso Senhor, que nos deixou seu interlocutor dentro de nós, que é o Espirito Santo.



Nessa tranquilidade e silêncio, podemos orrar por todos os irmãos que necessitam de um alivio em suas almas e seus sofrimentos, sejam eles fisicos, espirtuais ou mentais.



Diante desse computador, mesmo escrevendo, vou intercedendo por todas as pessoas que se confiaram a mim e aos nossos irmãos da RCC para que orassemos por eles, por qualquer que seja a causa, uma vez que a nossa meta é nos colocar diante do Senhor e entre os problemas dos irmãos que sofrem pelas opressões, depressões, tribulaçãoes e os sofrimentos que afetam o corpo, a alma e a mente.



Meus amados, Deus quer que voce seja inteiro, por isso Ele que realizar milagres e prodigios em sua vida, mais tudo isso depende unica e exclusivamente de você, haja vista que o Nosso Deus dos Exercitos e pelo Preciossimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus, tudo pode mudar, se tranformar, entretanto, a parte da Aliança com Deus e nós, Ele já o fez e continua fazendo, agora depende de voce se abrir ao AMOR INFINITO E MISERICORDIOSO DA TRINTADE - PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
Todos nós, sem exceção de ninguém, necessitamos de cura, e nada melhor do que apanharmos o AMOR DE CRISTO por nós para sermos totalmente curados e libertos de todos os males que possam nos atingir.

Devemos aceitar que somos limitados, isso humanamente falando, todavia, somos vencedores em todas as batalhas se colocarmos Cristo à nossa frente.

São Paulo já nos disse "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE", tome posse dessa palavra meus amados, e voces verão que os obstáculos colocados a nossa frente são como simples grãozinhos de areia e que facilmente superamos com a presença de Jesus em nossas vidas.

Muitas vezes os problemas são como uma grande montanha diante de nossos olhos, mais com Jesus, que quis tomar sobre si esses problemas e que nos pede para deixarmos os nossos fardos sobre Ele, tudo isso não passa de poeira e palha diante Dele, e que vão sendo removidos do nosso caminho através do sopro do Espírito Santo.

Para que haja uma cura completa, e Jesus a faz, pois Ele não faz coisas pela metade, é necessário que nos perdoemos a si mesmos e também aos outros, ou seja, aquelas pessoas que nos machucaram com palavras, atos, omissões, gestos, etc., esse é o primeiro passo para que sejamos restaurados.

Devemos depois aceitar os nossos fracassos, tudo porque somos humanos, e onde está o homem e a mulher existe a fraqueza da carne, e se aceitarmos nossos fracassos e limitações, mais nesse lugar colocarmos a presença do Altissimo, nós amadureceremos e a cura acontecerá.

Devemos aceitar que somos pecadores, pois uma das orações mais belas da nossa Igreja, é quando confessamos os nossos pecados, sejam eles de omissão, palavras, pensamentos e atos, e com o coração aliviado desse fardo que nós mesmos depositamos nele, ficamos mais livres para sentirmos o AMOR DE DEUS.

Voce meu irmão ou irmã, que sofre, seja qual for o motivo, tenha em mente que JESUS é aquele que nos cura, nos liberta, nos salva e dá o alivio para nosso sofrimento.

Deixe o Amor de Deus entrar em seu coração, saiba que Ele te AMA e com um AMOR incondicional. Nós fomos comprador por tão grande preço que foi o sangue de Jesus na Cruz.

Não podemos nos considerar derrotados, ao contrário, devemos proclamar a todos e em todos os lugares que somos VITORIOSOS com CRISTO, em CRISTO e por CRISTO!

Levante sua cabeça, não fique nesse buraco que o inimigo quer nos levar, pois esse lugar só foi reservado única e exclusivamente para ele e para os seus seguidores, mas nós não, para nós JESUS já abriu o caminho e está nos preparando um baquete celestial eterno e que já começa aqui na terra através da EUCARISTIA.

Corra e lute até o fim, o cançaso, a fadiga, o desanimo muitas vezes chega, porém, quem conseguir chegar até o fim, mesmo passando por muitas dores, provações, tribulãções, sofrimentos, esses sim recebrão a coroa da glória que Deus nos tem preparado.

Faça uma experiencia meus amados,começe sentir a presença de Jesus, começe a seguí-lo, deixe Deus agir em voce seja em qualquer área que esteja precisando Dele, estaja aberto ao Poder desse Deus que jamais afasta os ouvidos a quem suplica o seu grandioso Nome.

Todos nos passamos pela Noite Escura, como nos ensina São João Da Cruz, mais depois de certas tempestades, principalmente no silencio de uma noite, se deixarmos a luz do céu entrar em nosso coração, passamos a ouvir Deus e nesse momento fale com Ele e deixe que Ele entre em sua vida e a transforme-á do jeito que Ele quiser.

Fale com DEUS, com JESUS com toda a sua força, com toda confiança e fé, pois sei que voce tem e pode, mais fale com sinceridade, peça a Ele para te ajudar a carregar essa sua cruz, peça a Ele o alivio de teus sofrimentos, mas tenha a coragem de ser sincero, de se despojar diante do Altissimo, pois Ele já te conhece deste que foste tecido no seio se sua mãe, mais Ele quer ouvir de você seus apelos e suplicas.
Não deixe passar essa oportunidade, ore, reze, chore quando estiver com vontade, pois o dom das lágrimas esvazia a nossa alma e nos conduz a uma paz interior perfeita para nos reconciliarmos com o Pai.

Se voce não sabe orar, fique em silencio, e o Esírito Santo que habita em seu coração vem em auxilio de sua fraqueza e falará com Deus por suas causas e necessidades. Voce consegue eu tenho certeza e creio nisso!

Coragem irmãos, Jesus nos disse "EU VENCI O MUNDO E VOCES TAMBÉM PODERÃO VENCÊ-LO, mais não se esqueça que só venceremos se estivermos em sintonia com o Pai, o Filho e o Espirito Santo,, pois em ELE NADA PODEMOS FAZER.

Frei Elias Vella - ofmconv nos ensina no Livro Amar é viver, que:- "todo sofrimento deriva da ausência de amor e toda cura significa colocar o amor onde não houver amor."

Por isso vamos ficar abertos ao AMOR DE DEUS por nós, e tudo mais será acrescentado por Ele a nosso favor.


"Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto céu nos abençoou com toda benção espiritual em Cristo, e nos escolheu nEle antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos" Efésios 1,3/4.


Que o Amor de DEUS esteja sempre em seus corações, não abandone essa benção divina.
Tenham uma otima e perfeita noite e que nesse dia que logo chegará, o alvorecer seja Jesus entrando e operando mais milagres em suas vidas.
De seu irmão em Cristo Ivanildo Siqueira.
Amem!

Um comentário:

  1. eu sempre pedia acha q ñ seria atendida já parava c a novena aí pensei ñ pode ser tanta gente da testemunho só pode ser verdade fiz a novena e nada mais continuei aí sim começou a acnontecer milagres e milagres na minha vida e continua acontecendo amém mãos ensanguentadas de Jesus tive q testemunhar.

    ResponderExcluir