sábado, 28 de março de 2009

A PALAVRA DE DEUS







Bom dia e a paz de Jesus e o Amor de Nossa Mãe Imaculada estejam com todos vocês.


Na proxima segunda feira, 30 de abril, esterei pregando no Grupo de Oração Santa Rita de Cássia, onde sou servo e tendo como nosso querida coordenadora a nossa irmã em Cristo a Meire.


Neste tempo quaresmal, nosso Grupo que é conduzido pelo Espírito Santo do Senhor, e tivemos a inspiração de meditarmos as 05 pedrinhas que Nossa Senhora pediu que fizessemos para derrubar o gingante Golias, que nada mais é do que o inimigo de nosso Deus e também o nosso adversário.

As cinco pedrinhas são Jejum, Rosário ou Terço, Confissão, Eucaristia e a Palavra de Deus.


Com essas armas o demônio não tem change se nos atingir, pois são armas poderosissimas contra os seus ataques.


São Paulo nos adverte que:- "Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares." (Efésios 6, 12), então meus irmãos, jamais veremos uma personificação do diabo na terra, ou seja, ele, o derrotado, em carne e osso, mas somos rodeados e atacados diuturnamente pelos seus aléficios de modo sobrenatural, que afliegem as pessoas que se encontram afastadas de Deus, tudo através da possessão e da opressão.


Em muitos livros do Frei Elias Vella, sacerdote autoriado pela Santa Sé de Roma e um dos principais exorcistas do mundo, ele nos diz clara e explicitamente, que atualmente, são muitos poucos casos que se constata a possessão demoniaca, entretanto, a opressão do diabo sobre os filhos de Deus está em toda parte e fazendo um mal tremendo.


Por isso meus amados, uma das pedras que devemos atingir em cheio a testa do inimigo, como Davi fez com o gigante Golias, é a PALAVRA DE DEUS que nos foi deixada através das Sagradas Escrituras.


Não espere para amanhã para começar a saborear a palavra de Deus, através da leitura e meditação diária da Biblia, comece hoje, assim, hoje mesmo voce já está adquirindo forças para atingir aquele que nos rodeia e tenta nos devorar como um Leão.


Tudo por Deus foi feito através da Palavra, e através dela e do Nome precioso de Jesus, Nosso Salvador, poderemos detruir por completo as artimanhas, os enganos, as seduções malignas do diabo.


Jesus quando tentando no deserto, nas três narrações em que o demonio interage com Ele, nas três vezes Jesus o afasta e o derrota somente com a palavra de Deus, sendo todas elas tiradas das Escrituras Sagradas.


Nesta quaresma meus irmaõs, tome posse dessas cinco pedrinhas que Nossa Mãe do Céu pede que tenhamos em mãos, pois sem sombra de dúvida, com uma só que voce uitiliozar, já será o bastante para derrubar o diabo e suas maquinações.
Essas minhas afirmações as faço com plena convicção, pois tenho a firme certeza, certeza essa dada pelo póprio Jesus que VIVE NO MEIO DE NÓS, que nós derrotaremos aquele que já está derrotado e aniqulidado desde a entrega incondicional de Cristo na Cruz por cada um de nós.

Não se esqueça do que São Paulo noa alerta:-

"Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.18. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos." (Efésios 6, 17,18)


Que as bençãos de Deus Pai, pelo Nome e pelas Santas Chagas de Jesus e a constante intercesão de Maria, os anjos e santos de Deus, estejam sempre sendo derramadas a cada um de vocês que lêem e acompanham esse Blog de Jesus.

Deus lhes pague e lhes cubram de graças, de seu irmão em Cristo, Ivanildo e familia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário