segunda-feira, 23 de março de 2009

JESUS - AUXILIO PARA OS QUE ESTÃO ATRIBULADOS




23 de março de 2009




Boa tarde Irmãos em Cristo.




Nesta noite, estarei pregando para os irmãos do Gurpo Santa Rosa de Lima, e o tema será Hebreus 2.


Vemos pela mensagem do autor da Carta aos Hebreus, que não devemos nos desviar do caminho reto, que nos leva a presença do Altissimo.


Somente Jesus é o caminho que nos leva à presença do Pai.


Infelizmente hoje, muitos se desviam do caminho estreito e caem no caminho largo da destruição, e ainda, outros põem sua confiança em homens/mulher, o que com certeza nos trará decepções. Como está no salmo 19, uns põe sua força nos cavalor, outros nos cavaleiro,s nós porém colocamos nossa Força no Deus Altissimo, que jamais fecha os ouvidos à quem suplica seu Nome.


Jesus veio ao mundo, não para os anjos, mas para a raça de Abraão, da qual fazemos parte, e por isso, o Nosso Salvador, se entregou na cruz, sofrendo na própria carne todos os ultages de nossos nossos pecados, a fim de que todos os homens aprovetem essa redenção.


Jesus nos quer santos, pois ele é Santo, tudo isso para fazermos um todo, e se cumprimos as ordem de Jesus poderemos ser chamaos de irmãos e não servos.


Jesus não exitou em se entregar para a nossa Salvação, portanto, Ele veio ao mundo para destruir definitivamente aquele que se rebelou contra, ou seja, o demoônio, que só veio à Terra para matar, roubar e destruir os Filhos e Filhas de Deus, porém, pela total entrega de Jesus na cruz, sua morte nos resgatou da morte, por isso, não devemos ter medo da morte, pois sem ela, jamais poderemos chegar ao Paraiso Celeste que a Trindade nos tem preparado.


Jesus passou por todo tidpo de provação, tribulação, dor, tarição, sofrimento, angustia, etc., por isso Ele tem condições de nos auxiliar nos momentos mais dificeis da nossa caminha terrena.


Jamais ele nos deixou só. É uma promessa sua, que até o fim dos tempos ele continuará unidos a nós, seus irmãos e irmãs, tudo isso através do Espírito Santo que veio do alto para habitar no tabernaculo do nosso coração.


Confie meu irmão e minha irmã, JESUS VIVE, REINA E É O ÚNICO DEUS QUE PODE NOS DAR A SALVAÇÃO, POIS O SEPULCRO ESTÁ VAZIO, TUDO PARA QUE NOS DEIXE-MOS QUE ELE HABITE EM NOSSO CORAÇÃO.




A PAZ DE JESUS E O AMOR MATERNAL DE NOSSA MÃE RAINHA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário