quarta-feira, 25 de março de 2009

ANUNCIAÇÃO DO ANJO GABRIEL A MARIA NOSSA MÃE


Boa tarde irmãos e irmãs em Cristo.


Hoje, 25 de março, comemoramos na nossa Igreja Católica o dia em que o anjo Gabriel visitou Maria e lhe anunciou que Ela seria a Mãe do Nosso Salvador Jesus.

Temos a convicção de que Maria foi e sempre será uma mulher especial, pois se não fosse o seu SIM (FIAT) não teriamos a menor chance de sermos salvos.

Infelizmente muito de nossos irmãos em Cristo que se encontram afastados da Santa Madre Igreja, não respeitam nossa querida Mãe Rainha, pois afirmam que ela foi uma mulher como as outras na história da salvação, pois, eu digo que NÃO.
ELA é mais que especial, por varios motivos:-

Primeiro, pelo fato de que Deus jamais colocaria num ventre manchado pelo pecado, o seu Filho Unigenito; segundo, que se Jesus se fez homem habitou entre nós, Ele tem pelos menos 50% do sangue de Maria, portanto, Ela é ESPECIAL.

Outro fato que nos chama a atenção, em relação as críticas de irmãos separados, é de que, dizem eles, que adoramos Maria, pois isso não é verdade, pois nós catolicos VENERAMOS a Santa Mãe de Deus, porque Jesus também é Deus, por outro lado, nós não a ADORAMOS, porque adoração só se deve unica e exclusivamente a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

Além disso, em todas as bibilias, seja ela traduzida por católicos ou protestantes, em Lucas 1/48, diz vemos que:- "48 - Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,..."(Biblia Ave Maria)

Outro ponto que quero defender, é o caso de que Maria teve outros filhos, como muitos dizem. Vejamos:- Se Ela tivesse outros filhos o por que Jesus a teria entregue a João, o discipulo amado?
Não seria lógico, entregá-la a um apostolo e não a um filho? O que voces acham?

No momento derradeiro de Jesus na cruz, uma das sete palavras foi essa "EIS AI TUA MÃE E EIS AI TEU FILHO", portanto, devemos respeitar uma ordem emanada do próprio Jesus.
Antes de terminar, gostaria de passar a voces os versos da música do Pe Antonio Maria, nesta canção que é uma resposta POR QUE AMO ASSIM MARIA?
Por que amo assim Maria? Perguntou-me um dia alguém.
Devo e quero sempre amar a que Deus ama também.
Se até meus inimigos a devo amar com todo amor.
Como não amaraquela, que me trouxe o salvador.
Ave Maria, ave Maria, estrela guia. Mãe admirável.
Que ao Pai me conduz ave Maria, ave Maria.
No dia-a-dia eum quero te amar com o amor de Jesus.
Só Deus pode responder por aquilo que ele faz.
Quis precisar de Maria para nos trazer a paz.
De outro modo poderia vir a nos o salvador.
Mas quis medianeira a que é mediador.
Não encontra quem quiser encontrar Cristo sem cruz.
Impossível e sem Maria encontrar também Jesus.
Como não a cruz sem Cristo e não há Cristo sem cruz,
não há Jesus sem Maria nem Maria sem Jesus.

Bom por hoje vou terminando, mas gostaria que voces que visitam esse blog me mandassem mensagens ou comentários a respeito de tudo do que aqui tenho me manifestado, e tenham em seus corações a mesma frase que o Anjo Gabriel disse, em sonho, a José, esposo de Maria:- Mateus 1/20 "Enquanto assim pensava, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo."


Diante disso meus irmãos NÃO TEMAS RECEBER MARIA!
Um forte abraço e um ósculo santo a todos voces.

Deus em sua infinita bondade os abençoe e vôs guarde para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário