sábado, 28 de março de 2009

GRUPO DE ORAÇÃO SÃO JOSÉ OPERÁRIO


Bom dia irmãos e irmãs em Cristo Jesus!


A noite de ontem foi magnificica, primeiro, porque Jesus sempre se faz presente através de seu Santo Espirito, haja vista que é uma promessa Sua, que onde dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, tudo o quedirem será atendido e, segundo, em face do grande números de irmãos que foram ao Grupo São José em busca e com sede da palavra de Deus.

O tema sobre familia e com a insperaçlão do Espirito Santo o encontro foi muito proveitoso, e por outro lado, todos que lá estaviveram demonstram grande receptividade à pegração ministrada.

No final do grupo, quando pedimos as bençãos de Deus, através do nome de Jesus a todos os membros de nossas familias, inclusives nossos sogros e sogras, pois sem eles não teriamos nossas espesas e esposos, a canção que o Ministério de Musica cantou foi magnifica, fechando assim o encontro com verdadeiras graças recebidas, pois a canção "TOMO POSSE" foi apropriada e todos nós realemnte tomamos posse das bençãos que foram derramadas naquele momento.

Um forte abraço ao Marcelo, Marquinhos, Ministério de Musica e Intercessão e a todos os irmãos que lá estiveram a convite de JESUS.

Que o Deus Todo Poderoso, rico em graça e misericórdia abençõe cada um de vocês e que esse grupo continue evangelizando e semeando a rica palavra do Senhor.


A paz de Jesus e o amor de Maria Santíssima e seu castissimo esposo São José estejam em vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário