sexta-feira, 3 de abril de 2009

NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS





Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus



O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte na Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nossa salvação e reconciliação com Deus Pai: "Foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades..."Is 53, 5a.Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, "se fez carne e habitou entre nós" Jo 1, 14a. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré.Nos três últimos anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d'Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados física e espiritualmente.A Divindade de Jesus afujentava todo o mal! Sua Humanidade emanava obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheio de Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E Suas Mãos, que "vieram para servir e não para serem servidas", tocavam, libertavam e curavam imediatamente.Mas, essas Mãos, que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos ensangüentadas jorra o Sangue Redentor que hoje, através desta Novena, você pode e deve clamar sobre você e sobre a sua família.Suplicando com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, o poder de Suas Mãos ensangüentadas, curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos Ensangüentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só voz para testemunhar: "Fomos curados graças às Suas Chagas" Is 53, 5b.

Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus


Primeiro dia

Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!... E disse a Pedro: 'Vem'. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus. Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar. Gritou: 'Senhor, salva-me'. No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: 'Homem de pouca Fé, por que duvidaste?' ...O vento cessou. Então, os que estavam na barca prostraram-se diante d'Ele e disseram: 'Tu és verdadeiramente o Filho de Deus'" Mt 14, 27b. 29-32. Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor. Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas Tua Mão poderosa e, com Autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre. Amém.

Repita muitas vezes, neste 1º dia, a seguinte jaculatória: "Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé"
____________________________________________________________________

Oração final para todos os dias da Novena

Suplicando o poder dasMãos Ensanguentadas de Jesus

Cura-me, Senhor Jesus - "Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.
______________________________________________________________________

Segundo dia

"Sabendo Jesus que o Pai tudo Lhe dera nas Mãos, e que saíra de Deus e para Deus voltava, levantou-Se da mesa, depôs as Suas vestes, e, pegando uma toalha, cingiu-Se com ela. Em seguida, deitou água numa bacia e começou a lavar os pés de Seus discípulos e a enxugá-los... 'Sabeis o que vos fiz?' ...Se Eu, vosso Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Dei-Vos o exemplo para que, como Eu vos fiz, assim façais também vós" Jo 13, 3-5.12c.14-15.
Jesus, Tu sabes que pouco me disponho a servir, mas muito desejo que me sirvam. Não quero mais ser assim! Com Tuas Mãos humildes, arranca todo o orgulho que ainda me impede de "lavar os pés dos outros", especialmente daqueles mais próximos de mim. Amém.

Repita muitas vezes, neste 2º dia, a seguinte jaculatória: "Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a humildade e o dom de servir"

Reza-se agora a oração final

____________________________________________________________________


Terceiro dia

"Os escribas e os fariseus trouxeram-Lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: 'Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adutério. Moisés mandou-nos na Lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes Tu a isso?' Jesus, porém, Se inclinou para frente e com a Mão escrevia na terra. Como eles insistissem, ergueu-Se e disse: 'Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra'... Eles foram se retirando um a um, até o último... Jesus ficou sozinho, com a mulher diante d'Ele... Perguntou-lhe: 'Ninguém te condenou?'. Respondeu ela: 'Ninguém, Senhor'. Disse-lhe, então, Jesus: 'Nem Eu te condeno. Vai e não tornes a pecar" Jo 8, 3-5.6b-9.10-11.
Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão. Com Tuas Mãos benditas, toca agora e transforma meu coração - tão duro quanto as pedras das mãos dos fariseus - num coração de carne, que saiba perdoar porque foi perdoado por Ti. Amém.

Repita muitas vezes, neste 3º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar"

Reza-se agora a oração final
_____________________________________________________________________


Quarto dia

"Apresentaram-lhe, então, crianças para que as tocasse; mas os discípulos repreendiam os que as apresentavam. Vendo-os, Jesus indignou-Se e disse-Lhes: 'Deixai vir a Mim os pequeninos e não os impeçais; porque o Reino de Deus é daqueles que se assemelham a eles. Em verdade vos digo, todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará'. Em seguida, Ele abraçou e abençoou as crianças, impondo-lhes Suas Mãos" Mc 10, 13-16. Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim. Dá-me de novo aquele coração puro. Contigo, sei que isso é possível! Com Tuas Mãos puríssimas, purifica o meu interior e devolve-me a alegria de fazer deste pobre coração a Tua morada. Amém.

Repita muitas vezes, neste 4º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que purifiques o meu coração"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________

Quinto dia


"Ao sair de Jericó, uma grande multidão O seguiu. Dois cegos, sentados à beira do caminho, ouvindo dizer que Jesus passava, começaram a gritar: 'Senhor, Filho de Davi, tem piedade de nós!'. A multidão, porém, os repreendia, para que se calassem. Mas, eles gritavam ainda mais forte: 'Senhor, Filho de Davi, tem piedade de nós!'. Jesus parou, chamou-os e perguntou-lhes: 'Que queres que Eu vos faça?'. 'Senhor, que nossos olhos se abram!'. Jesus, cheio de compaixão, tocou-Lhes os olhos com as Mãos. Instantaneamente recobraram a vista e puseram-se a segui-Lo" Mt 20, 29-34. Coloco-me hoje também em Teu Caminho para suplicar: "Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim!". Senhor, volve para mim o Teu olhar e vê como o meu corpo, a minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura. Impõe sobre mim Tuas Mãos Milagrosas e realiza esta cura profunda e total que tanto espero para poder servi-Lo muito mais e melhor. Amém.


Repita muitas vezes, neste 5º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico minha cura profunda e total"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________

Sexto dia


"Durante a refeição, Jesus tomou em Suas Mãos O Pão, abençoou-O, partiu-O e O deu aos Seus discípulos, dizendo: 'Tomai e comei, isto é o Meu Corpo'. Tomou depois o cálice, rendeu graças e O deu, dizendo: 'Bebei d'Ele todos, porque isto é o Meu Sangue, o Sangue da Nova Aliança, derramado por todos, em remissão dos pecados..." Mt 26, 50b-52. Jesus, meu coração transborda de gratidão porque, mesmo sabendo que eu jamais teria merecimento para receber tal graça, Tu Te fazes alimento no altar, oferecendo-Te a mim pelas mãos dos sacerdotes e ministros, extensão de Tuas Mãos generosas. Dá-me a graça de sempre buscá-Lo com ardor, para que eu não desfaleça no meio da jornada rumo ao Teu encontro. Amém.

Repita muitas vezes, neste 6º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que jamais me falte o Pão da Vida"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________

Sétimo dia

"Chegados ao lugar chamado Calvário, ali O crucificaram, como também os ladrões, um à direita e outro à esquerda... Era quase à hora sexta e em toda a terra houve trevas até a hora nona. Escureceu-se o sol e o véu do Templo rasgou-se ao meio. Jesus deu, então, um grande brado e disse: 'Pai, nas Tuas Mãos, entrego o Meu espírito'" Lc 23, 44-46. Jesus, hoje entendi porque abraçaste com tanto amor a Tua Cruz. É que através dela provavas Teu amor eterno por mim e conquistavas, ao preço de Teu Preciosíssimo Sangue, a minha salvação. Com a ajuda de Tuas Mãos chagadas, a partir de agora, quero abraçar também com amor a minha cruz, pois entendi que só através dela poderei ser eternamente feliz Contigo. Amém.


Repita muitas vezes, neste 7º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de suportar minha cruz a cada dia"

Reza-se agora a oração final
___________________________________________________________________


Oitavo dia

"Junto à Cruz de Jesus estava de pé Sua Mãe... Quando Jesus a viu e junto dela o discípulo que amava, disse à Sua Mãe: 'Mulher, eis aí o teu filho'. Depois disse ao discípulo: 'Eis aí a tua Mãe'. E desta hora em diante o discípulo a levou para a sua casa" Jo 19, 25a.26-27. Jesus, Tua Mãe, que foi a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãozinhas em Belém, foi também a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãos adoradas, atravessadas e ensangüentadas, quando Te depositaram, sem vida, em seu colo. Aceitar Maria e chamá-la de minha Mãe é desejar que ela esteja comigo, conduzindo-me pela mão, agora e na hora da minha morte, como sempre esteve Contigo. Amém.

Repita muitas vezes, neste 8º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a presença maternal de Maria junto a mim"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________


Nono dia

"Estando trancadas as portas, Jesus pôs-Se no meio deles e disse: 'A Paz esteja convosco!' Depois disse a Tomé: 'Introduz aqui o seu dedo, e vê as Minhas Mãos... Respondeu-Lhe Tomé: 'Meu Senhor e meu Deus'" Jo 20, 26b-28. Jesus, nas Tuas Mãos ressuscitadas e estendidas em minha direção, deposito a minha vida, e concedo a Ti, meu Senhor e meu Deus, plena liberdade de dispores de mim segundo a Tua Santa Vontade. Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o útlimo instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti. Amém.

Repita muitas vezes, neste 9º dia, a seguinte jaculatória:"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de ser fiel a Ti até o fim"

Reza-se agora a oração final
____________________________________________________________________


ESTA NOVENA FOI EXTRAIDA DO SITE DA ASSOSIAÇÃO DO SENHOR JESUS - http://www.asj.org.br/


111 comentários:

  1. Eu amo estas orções de Jesus, só elas me dão a força que preciso porque realmente a vida não é nada fácil. Neste momento, como milhares com certeza por quem também quero e devo rezar preciso urgentemente de graças, trabalho algo sagrado e hoje difícil, para um familiar que está a beira do abismo , mas Deus, Jesus, Maria todos todos do céu estão conosco , o problema é não perder a fé, a esperança e agradecer muito, o que às vezess esqueço de fazer, perdão Senhor e fiquem com Deus. Deus abençõe quem propaga a devoção ao nosso Amado Jesus.

    ResponderExcluir
  2. eu maria ap. estou vendo pela tv a oração tds os dia des de que fiquei sabendo e me sinto muito bem graças a deus, e pelas mão ensangeuntadas de jesussei que com fe irei receber muitas bênção e quero pedir agora pela minha filha vitoria gabrela que tem 8anos e vtem muita insonia que jesus poe tuas mãos sobre ela, amem.

    ResponderExcluir
  3. JOSE CARLOS BRASILEIRO DE CASTRO9 de novembro de 2010 às 15:50

    Obrigado Senhor Jesus por ter morrido numa Cruz para a nossa salvação. Obrigado pela Tuas Santas Chagas e pelo Teu Preciosíssimo Sangue derramado na Cruz, pela chaga profunda do vosso ombro onde pesou e suportou o peso da Cruz que nos liberta, nos cura no corpo, na alma, no espírito, no psíquico. Chagas abertas, coração ferido o Sangue de Cristo está entre nós e o perigo! JESUS DÁ-ME INTELIGÊNCIA PARA TERMINAR COM ÊXITO O CURSO DE INGLÊS QUE COMECEI. JESUS, FAÇA JUSTIÇA NA MORTE DE MEU SOBRINHO FÁBIO BRASILEIRO DE CASTRO. JESUS ME AJUDA, JESUS ME CURA DESTA DOENÇA CHAMADA DIABETES TIPO 2 E DE PROBLEMAS NA CABEÇA; JESUS ME SALVA, JESUS ME LIBERTA. AMÉM!!!

    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

    ResponderExcluir
  4. obrigado meu deus. por eu existir, por ter minha familia, conduzida por vcs, sem vicios, algum, pessoas honesta e trabalhadores. te agradeço jesus por tudo.
    agora estou rezando por mim. e por eles tambem, eu quero largar do meu vicio do cigarro, e necessito urgentemente largar do cigarro. minha saude esta sendo mto abalada. e sou a unica fumante, na familia. por favor peço orações a todos q/ estiver lendo esse depoimento. rezo tambem pelos meus amigos,. e tbm pelos inimigos.
    jesus por favor me liberta. eu te amo. e minha familia tbm. confio em vos. o senhor me conheçe, mais do que tudo, e sabe meu esforço.
    eu conio em voz. me ajuda.
    obrigado senhor. amem.

    ResponderExcluir
  5. Angela maria
    senhor jesus muito obrigada por tudo de bom e maravilhoso que tem colocado em minha vida e da minha familia.
    obrigado senhor por tudo, principalmente por mim ter o privilegio de ouvir a sua palavra e transmiti-la no meu dia a dia. muito obrigada senhor deus.

    ResponderExcluir
  6. minha filha só vivia doente resfriada asma fiz a novena e no nome de jesus minha filha foi curada confie acredite e faça vale a pena que Deus abençoe obrigad meu Deus.

    ResponderExcluir
  7. eu e meu filho somos devotos das maos ensanguentadas.ja recebemos varias graças.obrigado meu senhor.

    ResponderExcluir
  8. peço oraçao para francieli encontrar um emprego e pela paz da minha familia amem

    ResponderExcluir
  9. As mãos ensanguentadas de JESUS vai curar minha filha do seu sofrimento dos rins onde ela ja fez 3 cirurgias e não resolveu eu tenho fé em suas mãos JESUS pelo sangue derramado na sua cruz que voce irá cura-la.adelia cicuto

    ResponderExcluir
  10. peço q as mãos ensanguentadas de Jesus toque o meu coração e o coração do meu namorado, para q possamos ter uma relação Santa e Digna das Bençãos de Deus. Senhor Jesus sabe o q eu realmente preciso p ser feliz, peço apenas q seja feita a vossa vontade, olhai por minha familia e amigos, Amém. Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas la Cruz, Vem tocar em nós, Vem, Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  11. meu nome é marisa, a dois anos estava tentando vender um imóvel após conhecer a novena incada pela minha irmã em apenas dezoito dias recebi a graça. muito obrigado senhor JESUS .

    ResponderExcluir
  12. Peço que as Mãos ensanguentadas de JESUS,mãos feridas la na cruz, possa tocar em mim, curando a minha Epilepsia, pois estou me preparando para fazer a cirurgia, mas tenho Fé e confiança que JESUS me curará e eu não precisarei mais fazer a mesma. Amém

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa novena ela toca no fundo do nosso coração alem de nos conceder a graça pedida.

    ResponderExcluir
  14. essa novena e´ muito milagrosa or isso paço que fasam ela pela libertaçao do vicio do alcool de meu irmao luis carlos culura amem

    ResponderExcluir
  15. agradeço esta novena pois ela me colocou no caminho certo, estava por acabar com minha familia pelo adultério e passei a verificar que não era certo pedi muito e ganhei a graça da libertação desse mal e agora posso viver bem em paz e principalmente com minha familia e de forma correta.

    ResponderExcluir
  16. D`jesus Ferreira - Messias targino RN6 de novembro de 2011 às 15:42

    não tinha conhecimento, mas navegando pela internete descobri essa maravilhosa novena,falo assim, porque falar, orar,meditar,louvar,e clamar pelo senhor jesus é infinitamente agradável, porque só ele é que tem o poder de resolver nossos problemas.

    ResponderExcluir
  17. hoje vou começar a novena suplicando o poder das maos ensanguentas de jesus eu tenho fe que meu filho vai se curar de um mal que me magoa e me deixa muito triste eu me sinto de maos atadas e tao dolorido que nem vou falar mas prometo que quando tudo se resolver eu vou divulgar essa graça .;MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS POUSA SOBRE MEUS FILHOS QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM ELES.PRINCIPALMENTE ORYAN;AMEM;

    ResponderExcluir
  18. as oraçoes das maõs ensanguentadas de Jesus é que tem me guiado pelo caminho que eu sempre quis seguir
    lia de Bela Vista ,atualmente morando em Farias Brito.
    obrigada PeEduardo Dougherty .Reze por mim e por toda minha familia.`

    ResponderExcluir
  19. PADRE EDUARDO EU MARIADELIA GOSTARIA DE RECEBER ALGUNS FOLHETOS DAS MÃOS ENSANGUENTADA DE JESUS PARA REZAR NAS CASA A NOVEVA .

    FEIRADE SANTANA -BAHIA 25 DE NONEMBRO 2011

    DEUS TE ABBENÇÕE .

    MARIA ADELIA ICO

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O MEU TESTEMUNHO:COMECEI A FAZER A NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS E NÃO PAREI MAIS.DESDE QUE COMECEI SÓ TENHO CONSEGUIDO BENÇÃOS!MEU MARIDO ESTAVA DESEMPREGADO,EU COMECEI A NOVENA E ANTES DE TERMINAR DEUS JÁ HAVIA ABERTO UMA PORTA DE EMPREGO PARA ELE.ACABOU O CONTRATO COM A FIRMA E ELES O DISPENSARAM,MAS,SEM PAGAR OS DIREITOS DELE E NEM DERAM BAIXA EM SUA CARTEIRA .E AINDA FALARAM QUE ELE DEVERIA PROCURAR SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA.EU ENTÃO COMECEI A NOVENA E EM MENOS E UMA SEMANA ELES PAGARAM TODOS OS DIREITOS DELE E DERAM BAIXA EM SUA CARTEIRA.O MEU FILHO ESTAVA DESEMPREGADO HÁ QUASE 1 ANO E COM A NOVENA ELE CONSEGUIU UM EMPREGO NUMA FÁBRICA.AGORA VOU FAZER PELA CONVERSÃO DELES E TENHO FÉ QUE JESUS IRÁ FAZER ESTE MILAGRE NA VIDA DELES.
    SHEILA ELI

    ResponderExcluir
  21. Supliquei o poder das mãos ensanguentadas de Jesus e pela terceira vez que orei a novena , recebi a graça.O meu pedido era que Jeus abrisse uma porta de emprego para minha filha Maria Eduarda e fui atendida. Enviei meu testemunho para o endereço publicaddo na novena. E hoje agradeço a Deus por esta graça atendida. Amém.

    ResponderExcluir
  22. Supliquei o poder das mãos ensanguentadas de Jesus.No dia 23 de novembro de 2011 minha filha Juliana sofreu um grave acidente de carro, onde estava com sua filha de 10 meses em seus braços com isso foi jogada para fora do carro seu marido apegou pelos braços onde achava q estava sem vida.Sofreu um traumatismo craniano, desaceleração do cerebro, quebrou a vertebra C3 e quebrou a parte frontal da face do lado esquedo e os médicos disseram só DEUS...Ficando em coma por 3 dias e 13 dias no CTI supliquei a novena das mãos ensanguentadas de Jesus pedindo lhe a cura e fui recebida pela graça que minha filha ficou apenas 18 dias no hospital, hoje esta em casa se recuperando sem sequelas e ela disse que recebeu uma visita de uma senhora que lhe deu a ostia por 3 Dias só q nenhuma enfermeira a viu...eu sempre pedindo a visita de nossa senhora para proteção de minha filha...Para honra e glória de SEnhor Jesus CRisto eu fui atentida...Deixo aqui meu testemunho como exemplo de Fé!!!

    ResponderExcluir
  23. agradeço as mãos ensanguentadas de jesus pois graças a essa novena que consegui a minha carteira de habilitação com muita fé a jesus e oração e com o poder dessa novena hoje estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  24. ALDENIR,meu esposo estava desempregado eu e ele fizemos a novena das mãos ensanguentadas de JESUS no nono dia ele foi chamado para trabalhar, com muita fé a JESUS e oração estamos super felizes agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  25. quero o folheto da maos ensanguentada de jesus

    ResponderExcluir
  26. Peço com todo o Coração que pelas mãos ensanguentadas de JESUS eu e meu marido consiga pagar a casa que moramos, esta muito difícil de compra la, estamos passando por dificuldades financeiras e humilhações...Senhor...DEUS do impossivel realiza o impossivel na minha e na vida da minha familia...toca no nosso coração...nos de fe e esperança...e derrame sobre nós esta graça...cura meu filho de toda doença...e de muito amor entre mim e meu marido...

    Senhor eu confio em vós!

    Amém.

    ResponderExcluir
  27. quero a jesus e a nossa senha da graças por uma graça rebida

    ResponderExcluir
  28. minha filha andressa tem um problema sério na coluna e o médico dela disse que ela teria que passr por uma cirugia fiz a novena suplicando o poder das mãos ensanguentas de jesus e ela recebeu a graça e está fora do risco da cirugia quero agradecer a jesus por esta benção recebida

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria de agradecer por de alguma forma esta novena chegou as minhas maos, eu fiz a novena fiz farios pedidos eu na graça de Deus eu tenho alcançado, a prova de tudo isto eu hoje estou morando dentro da minha casa nao mais de aluguel. Esta foi uma das graças mais abençoada na minha vida. Eu fiz a novena, acreditei na fe e recebi. Amem Senhor meu Deus

    ResponderExcluir
  30. boa tarde,acabo de abrir o site da asj.fiquei emocionada com os depoimentos.desde que conheci a e comecei a fazer a novena tenho recebido gracas que jamais pensaria em recebelas,o computador em que estou enviando,uma viagem de aviao na proxima semana,possibilidade de um emprego novo.deus sabe como tudo isso significa para mim.rezem por mim estararei em oracao a cada um de voces.peco a deus mudancas enterior na minha vida na vida do meu marido.

    ResponderExcluir
  31. Por favor,quero necessito de uma novena das mãos ensaguentadas de Jesus.estou desesperada ja solicitei por via correio , enao recebi. Meu endereço:Rosangela Cardoso Rua Assis Brasil,61,centro.Caceui RS CEP 97450000.Espero ser atendida.obrigada

    ResponderExcluir
  32. Essa novena foi trazida para mim de muito longe por uma pessoa que nem conheço através de meu marido e ela simplesmente foi uma verdadeira Benção em um período difícil de minha vida profissional, apesar da tempestade ainda não ter passado por inteiro tenho certeza de que minha vida profissional está nas mãos de Jesus e de que tudo dará certo.
    Muito obrigada senhor por ter colocado um anjo em minha vida que me trouxe as Tuas palavras no momento em que mais precisava e retribua a esta pessoa em dobro o paz e conforto que ela me trouxe.

    ResponderExcluir
  33. Eu só quero agradecer a Deus e as Mãos Ensanguentadas de Jesus pela grande alegria que ele nos deu no dia 22-08-2011, foi a liberdade do meu irmão que estava preso. Muito obrigado meu Senhor Jesus por tudo, pelas bençãos que o Senhor tem realizado em minha vida e de toda minha família. Obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  34. venho dar meu testemunho que,na verdade e um milagre graças a novena maos ensanguentadas de jesus.alcancei varias graças meu filho de 31 anos era alcolotra eu sofri muito tinha muito medo de acontecer coisas ruins com ele mas graças a milagroza novena faz tres anos que nunca mais ponhou bebida de alcoon na boca eu aradeço de todo meu coraçao encontro a paz na minha familia.muito obrigado jesus Mria dos prazeres de oliveira lopes meus filhos aristeu rogerio lopes ariseu isac lopes gemeossao jose do cerrito sc

    ResponderExcluir
  35. Marluce 10 de abril 2012,Venho dar testemunho de uma graça alcançada,graças à novena mãos ensaguentadas de Jesus, estava sofrendo muito c um relacionamentos, mas graças à novena estou bem + tranquila, eu pedi a vontade do pai e estou bem libertada!!!Marluce MG

    ResponderExcluir
  36. Patricia 24 de abril 2012, venho dar testemunho de uma graça alcançada, graças a novena mãos ensanguentadas de Jesus, meu irmão estava preso inosente eu fiz a novena , E no oitavo dia recebemos a noticia que ele estava livre. Agradeço a Jesus por essa Benção recebida RNS.

    ResponderExcluir
  37. fiz a novena das maos ensanguentadas na paroquia santa terezinha em mococa, tivemos o prazer de receber o padre reginaldo em uma santa missa no dia 29/04/2012 foi maravilhoso e estou esperando em jesus por um emprego,peço que o senhor coloque suas maos ensanguentada em um serviço para mim o mais breve amem

    ResponderExcluir
  38. fiz a novena das maos ensanguentadas na paroquia santa terezinha em mococa, tivemos o prazer de receber o padre reginaldo em uma santa missa no dia 29/04/2012 foi maravilhoso e estou esperando em jesus por um emprego,peço que o senhor coloque suas maos ensanguentada em um serviço para mim o mais breve amem

    ResponderExcluir
  39. que jesus nos ilumine e abençoe meus filhos welder wesller aline minha nora elaine meu genro oberdan meus pais fafa emaria miha irma agnelina meu esposo kito para min que estou com diabetes e para o welder e elaine que vao se casar no dia 19 05 2012

    ResponderExcluir
  40. que as maos ensanguentadas de jesus nos ilumine enos abençoe amem que meus fihos tiren notas boas nas provas e que o bebe da minha filha ven perfeito e com muita saude amem

    ResponderExcluir
  41. anonimo 20 de maio de 2012
    peço as mãos ensaguentadas de Jesus...pregadas na Cruz derramar bençãos na minha vida e na minha família....e agradecer pelas bençãos derramadas sobre minha vida...e continue com muita fé minha caminhada....sei q não é fácil...mas Jesus está sempre ao meu lado...guiando me....
    Sei que tem um proposito muito bom para minha vida....
    AMEM

    ResponderExcluir
  42. maos ensanguentadas de jesus

    ResponderExcluir
  43. HILDA, agradeço as graças alcançadas com a novena das maos ensanguentadas de jesus.
    e que jesus continue derramando bençao sobre a minha vida, amem.

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Selma Bernardes sou avó de EDER LUIS BERNARDES DE SIQUERA. Quero agradecer as graças alcançadas com a novena das MAOS ENSANQUENTADAS DE JESUS eu o coloco em suas MAOS SENHOR JESUS que continue derrando bençao sobre ele,amem.

    ResponderExcluir
  45. maria nunes rocha
    26/05/2012

    Agradeço a graça recebida pelas mãos ensanguentadas de jesus.
    pela a grande obra feita na minha vida,e que jesus continue deramando graças sobre mim e minha familia.

    ResponderExcluir
  46. bom dia eu sou maria jose , eu estava com muitas dividas e sem saber como iria pagar mais minha mae me falou da novena das maos ensanguentadas de jesus, e meu casamento , não andava muito bem, meu esposo já nem me olhava e já estavamos apenas brigando , hoje ainda não terminei a novena e já vejo muita diferença no meu casamento e o mesmo me falou que iria me ajudar a pagar as minhas dividas. isto é uma grande obra de jesus meu salvador. acreditem ele pode tudo

    ResponderExcluir
  47. Há pouco mais de um ano, minha mãe descobriu um cancer na gengiva. Enquanto ela recebia tratamento médico, eu apelava para as Mãos Ensanguentadas de Jesus atraves da novena. Hoje minha mãe está curada, o tratamento funcionou porque as Mãos Misericordiosas de Jesus estava lá e a segunda tomografia feita este mês só confirmou a graça recebida. Contamos tbém com a ajuda da Mãezinha do Céu é claro.

    ResponderExcluir
  48. minha filha tem 16 anos e já mandamos tantos curriculum e ainda nada e ela como todas jovem quer muito trabalhar pois ela estuda a noite e entao pensei vou fazer a novena maos ensanguentadas de jesus eu tenho muita fé que ela vai conseguir que jesus abençoe a minha familia.

    ResponderExcluir
  49. a pouco mais de 2 meses meu casamento de 23 anos nao esta indo muito bem amo meu marido mas por algum motivo ele nao me repara mas e eu nao sei o que fazer estou fazendo a novena e acreditando que deus nao vai deixar minha familia se separar pois sofri demais para chegar até aqui

    ResponderExcluir
  50. fernanda gomes 11 06 2012 11:52
    Tenho um mes que ganhei de minha mãe a novena das mãos ensanguentadas de jesus,pois comecei a fazer pois precisava de uma benção e graças a deus e a novena eu recebi 3 benção nesse mes
    e continuo a fazer pois tenho fé que a maior bençao está por vim, pois estou desempregada a 7 anos e não consigo emprego mais eu tenho fé que eu irei de conseguir.

    ResponderExcluir
  51. Maria Cristina 12 de junho de 2012 11.07 atraves de um tombo minha mão direita ficou simpatico reflexa e com cistos nos ossos do carpo e sinto muita dor preciso urgente de um milagre ja que para a medicina esta sendo impossivel. Que as mãos ensaguentadas de Jesus me de a benção que tanto necessito.

    ResponderExcluir
  52. meu nome é rosemeire tenho 42 anos a uma semana atras meu filho mais venho estava indo para o trabalho ele e o montador da loja de moto foi fazer um cruzamento veio um carro em alta veloçidade e pegou eles , arrastou eles a moto ficou destruida mas graças a Deus com eles nao aconteçeu praticamente só uns aranhoes Deus como ti é maravilho na minha vida, mesmo que eu agradeça todos meus vidas ainda sera muito pouco graças faço minha oracao sempre que as maos ensanguentadas de jesus continue protegendo eu e minha amada familia.

    ResponderExcluir
  53. Eu me chamo Angela começei a novena ontem 02-07-2012 estou fazendo na intençao do meu filho Vitor Hugo Augusto Silva que esta com muita dificuldade na escola,pelo meu marido Marcelo Augusto Silva e nossa situaçao financeira ,pela saude de minha filha Heloisa Helena Silva e por todos da familia Jeronimo e Silva .'Maos ensanguentadas de jesus,maos feridas la na cruz!vem tocar em mim. vem, senhor jesus!''amem ...

    ResponderExcluir
  54. eu louvo a Deus por tantas graças recebida principalmente pelo emprego da minha filha e meu genro

    ResponderExcluir
  55. louvo pela minha apsentadoria q cnsegui através da novena mãos ensanguentada de Jesus amém

    ResponderExcluir
  56. peço a ti mãos ensnguentadas de Jesus pelo meu marido para q ele seja melhor remunerado,p q possamos pagar a q devemos,ele tem dinheiro p recber mais ñ consegue ,mãos ensanguentadas de Jesus me socorre e meu marido, amém

    ResponderExcluir
  57. orlando rosa da silva nhô-nhô5 de julho de 2012 às 11:28

    Eu Orlando Rosa da silva, fiz a novena suplicando o poder das Mãos Ensaguntada de Jesus, e o meu pedido foi aceito, foi um pedido de Paz e traquilidade no momento em que eu + prcisava.

    ResponderExcluir
  58. Momento sò para visualizar melhor. Sou de São Francisco do Sul-SC.

    ResponderExcluir
  59. Olá padre meu nome é Liliane e quero pedir a voçes para que rezem a novena das maos ensanguentas de jesus por minha avó para que ela melhore de todos oa problemas como..o problema da tireodi que esta muito avançada, pressão alta.e etc mais nos te pedimos padre com muito amor e padimos oraçao de cura e libertação para que ela seja libertada destes problemas.desde ja agradeço a todos voçes padre por esta oraçao .AMEM

    ResponderExcluir
  60. E padre o meu nome completo é Liliane costa farias e o da minha avó é Valdeliçe Santos Costa e nós moramos em Barra de Serinhaém-Ituberá-bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho recebido graças a todo momento, pois todas as minhas necessidades materiais e espirituais pelas quais eu me encontro são rapidamente resolvidas, graças a minha insistencia em repetir a novena uma após o término da outra. Obrigada meu SENHOR JESUS PELO PODER DE SUAS MÃOS ENSANGUENTADAS. Eu sou Joelisa moreira Trancoso e minhas maiores causas que coloco nas Mãos Ensanguentadas de Jesus, é resolver minha dívida da faculdade e ver a pessoa que mais quero como meu companheiro, para cuidarmos um do outro, tomar a atitude que tanto espero para sermos felizes, saindo desta solidão que nós sentimos.
      DESDE JÁ EU AGRADEÇO EM NOME DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS.

      Excluir
  61. quero agradecer ao nosso senhor jesus por uma cura recebida,eu tinha uma mancha grande no pescoço com dois caroço que estsvam aumentando fiz a novena das maos ensa guentadas de gesus por nove dias,terminava a novena e comessava outra cada vez com mais fe que ia ser curada ,È claro que eu nunca esqueci de passar agua benta no local a ser curado .hoje posso dizer que estou curada totalmente ,amancha saiu os caroços terminaram e eu estou curada amem .obrigada senhor por ter me curada ,meu nome lourdes soares tenho sessenta e sete anos de muita luta onde sempre sai vencedora moro em ampere parana bairro sao francisco

    ResponderExcluir
  62. a minha filha estava com uma mancha no útero e atravéz da novena mãos ensanquentadas de jesus,a minha filha obteve a cura tenha fé e faça essa novena
    obrigado jesus:
    Maria Lúcia Tocantins Castanhal-PA

    ResponderExcluir
  63. Olá Pe.Eduardo meu nome é Tamiris quero agradecer ao senhor jesus por tantas agraças recebidas, após ter iniciado esta novena das mãos ensanguentadasde jesus uma delas era que eu estava prestes a perder meu trabalho, pois sou contratada pela secretaria de educação é no inicio do ano de 2012 entre janeiro e fevereiro ainda não sabia de eu iria ser chamada para trabalhar,começei a fazer a novena desde dezembro de 2011 quando foi em março 2012 recebi a graça de ser chamada novamente.Obriga senhor Jesus!
    Tamiris de Oliveira da Silva
    Batalha -AL

    ResponderExcluir
  64. quero que oren pelo meu esposo pela libertaçao do vicio do alcolismo e cigarro amen

    ResponderExcluir
  65. pesso oraçaõ para que deuz cure a minha perna que foi quebrada amen

    ResponderExcluir
  66. Pe. Eduardo estou enviando meu testemunho por tantas graças recebibas do Nosso Senhor Jesus e por suas mãos ensanguentadas.Esta novena foi para mim grande fonte de fé e de esperança, esse amor de Deus por nós que nos presenteou de uma maneira grandiosa, que foi seu filho Jesus Cristo a quem devemos sempre entregar nossas vidas e confiar eternamente. Sentir ele dentro de mim, no lar, na família, no meu namoro, em todos os momentos foi e é maravilhoso. Por isso agradeço muito ao Pai e a Jesus por todas as graças e por toda a misericordia que teve comigo. OBRIGADA SENHOR JESUS POR TUDO.

    ResponderExcluir
  67. Eu peço o senhor Jesus que pagou com seu sangue precioso pela as injustiças,pela salvaçao dos pecadores peço que pelo o poder das maos ensanguentadas dilacerada la na cruz que faça justiça na vida de minha filha que foi violentada por um estuprador so espero a justiça das maos ensanguentadas de jesus.

    ResponderExcluir
  68. Eu peço ao senhor Jesus ponha suas mãos ensanguentadas no meu pai que ele para de beber eu e minha mae sofre muito.me ajude

    ResponderExcluir
  69. EU PEÇO QUE ABENÇOE MINHA FAMILIA E QUE DEUS NOS ILUMINE BENÇAO PARA O MEU IRMAO DOUGLAS MINHA MAE FEZ A NOVENA E TEVE MUITAS GRAÇAS BENÇAO PARA MEU IRMAÕ DOUGLAS E MINHA FAMILIA [DE MAR DE ESPANHA][MINAS GERAIS][SOLANGE MARIA SIMPOLIS]

    ResponderExcluir
  70. quero que as maos ensanguentadas de jesus toque em sr dario e cure ele pois os medicos dizen que ele esta com cançer em todos os orgaos e sangue mas eu tenho muita fe que o senhor vai cura lo desse sofrimento a esposa dona juraci nesse momento esta no hospital com ele eu sou uma amiga do casal e vejo o sofrimento dele a pricipalmente o dela que o poder de deus e maior do que tudo por deus nada e impossivel que deus os abençoe e cure amen

    ResponderExcluir
  71. ESTOU INICIANDO MINHA NOVENA TEM APENAS 3DIAS E JA TIVE UMA GRACA ALCANCADA NUNCA MAIS DEIXAREI DE FAZER.OBRIGADO SENHOR POR TUDO MESMO COM TODOS OS OBSTACULOS EU NAO DEIXO DE CONFIAR EM TI.AMEM

    ResponderExcluir
  72. PASSEI POR UM PROBLEMA COM O MEU MARIDO ELE INFELISMENTE ESPERIMENTOU A MISERIA DO MUNDO A DROGA SOFRI MUITO,TENHO UM FILHO DE 8 ANOS E DEIXEI DE VIVER PRATICAMENTE.TENHO MUITA FE EM DEUS,INICIEI MINHA NOVENA E SO DEIXAREI NO DIA QUE MORRER.PECO-LHE MEU SENHOR QUE ILUIMINE MINHA FAMILIA,MEU FILHO QUE EU AMO TANTO POIS HOJE VEJO QUE NA VIDA O UNICO AMOR QUE NOS TEMOS E DOS NOSSOS FILHOS.MEU MARIDO HOJE ESTA CURADO PELA GRACA DO SENHOR MAS ELE NAO RECONHECE NADA DO QUE FIZ,MAS O SENHOR ME FEZ PERDOAR INCLUSIVE AS PESSOAS COMO ELE MAL AGRADECIDA.HOJE NAO TENHO A MINHA SAUDE PERFEITA POIS ME DESGASTEI MUITO.
    MAS SENHOR ME PROTEJA E EU CONTINUAREI FAZENDO MINHA NOVENA ATE O FIM DOS MEUS DIAS

    ResponderExcluir
  73. estava sentindo uma dor enorme nos quadris uma dor insuportavel que não passava com nenhum analgesico combatia essa dor foi quando fui visitar uma amiga e ela me deu essa novena e comecei logo a fazer foi quando recebi a graça de antes de terminar a novena a minha dor já tinha desaparecido e não voltou mais eu só tenho a agradecer a jesus por ter me concedido a graça e eu sou da legião de maria de minha cidade e quando vou fazer visitas eu sempre falo dessa milagrosa novena .

    ResponderExcluir
  74. senhor liberte meu esposo do vicio do alcool que as maos ensanguentadas de jesus toque no coraçao dele faço as novenas todos os dias com fe o nome dele e edson tenho fe que vou alcançar essa graça pois minha fe e as maos ensanguentadas de jesus vou conseguir amem quem escreve e sua esposa

    ResponderExcluir
  75. julio cesar;agradece por uma graca alcancada.

    ResponderExcluir
  76. senhor protege minha familia com saude, coragem, amor, tira o mal d toda a minha familia e que pelas as maos ensaguentadas de jesus seja abençoado.

    ResponderExcluir
  77. Anônimo;agradeço as mãos ensaguentadas de Jesus por dois grandes milagres alcansados !!! Obrigada Jesus por ouvir minhas preces !!!! Amém !

    ResponderExcluir
  78. elzani 05/10/1012 agradeso as mãos emsanguentada de gesus por ter recebido muintas grasas em minha familiae continuo fazendo a novena

    ResponderExcluir
  79. eu maria goreti agradeço as mãos ensanguentadas de jesus pelas graças que recebi as graças alcançadas das mãos ensanguentadas de jesus!!!

    ResponderExcluir
  80. Eu Raimunda, venho agradecer as mãos ensanguentada de jesus por uma graças alcançada por uma biópsia que fiz, graças as mãos de jesus o resultado foi negetivo.

    ResponderExcluir
  81. aucancei três graças com a novena que fis das mãos ensanguentadas de jesus. primeira graça: fumei 40 anos e concegui parar. segunda graça: para meu filho. terceira para meu maridoe minha filha

    ResponderExcluir
  82. quero agradecer a Deus pelos milagres recebidos através da novena maõs ensanguentadas de Jesus, hoje sou uma pessoa feliz, alegre e de bem com a vida, estou amando uma pessoa e estou sendo correspondida, pedi tbm para q todos da minha familia tenham paz, saúde e harmonia e Deus está nos dando tudo isso todos os dias,"obrigado meu Deus por tudo, o Senhor é tudo em minha vida."

    ResponderExcluir
  83. teles cristina 08 de dezembro de 2013 asv13:07.
    QUERO AGRADECER PELA ESSA GRAÇA PELOS MILAGRES BQUE RECEBIR ATRAVES DAS NOVENAS . HOJE SOU UMA PESSOA FELIZ TENHO UM MARIDO MARAVILHOSO CONSEGUIR FICAR GRAVIDA E ESTOU NO SEXTO MES E O SEXOP DO MEU BEBÊ E MENINA FICOU SUPER FELIZ QUE ATE O FINAL DA MINHA GESTAÇAO EU FIQUE BEM E QUE TENHA UM PARTO TRANQUILO.QUIE OCORRA TUDO BEM ,ORIGADO SENHOR PELAS BENÇAOS CONCEBIDAS.

    ResponderExcluir
  84. silvana ferreira lopes8 de janeiro de 2013 às 17:23

    presizava fazer uma cirugia de vezicula,os medicos dizian ser uma cirurgia de risco pois algumas pedras avian escapado.fis a novena e no nono dia os medicos me alperaran a cirurgia durou 4hrs e um milagre avia acontecido...as pedras perdidas nao mais ezistian.as maos ensanguentadas de jesus avia me alperado. silvana ferreira lopes,catende pe

    ResponderExcluir
  85. pai toque em toda minha familia com suas chagas abertas monalisa(pelo seu egoismo) wallison para se livrar das drogas)(taiguara por causa dessa vida nas estradas,livra-O DE TUDO QUE POSSA PREJUDICA-LO) EU LIVRA-ME DA TENTAÇÃO ,E DAS COISAS ERRADAS QUE FAÇO) AMEM ENTREGO NOSSA VIDA NAS SUAS MÃOS......

    ResponderExcluir
  86. MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS PEÇO QUE OLHE E SE FOR PARA O BEM QUE EU CONTINNE NESSE RELACIONAMENTO MAS SE FOR FAÇA A SUA VONTADE .....AMEM

    ResponderExcluir
  87. SENHOR ME AJUDE A DAR FORÇA PARA MEU FILHO A TER INSENTIVO EM TRABALHAR,ME AJUDE A TER AS PALAVRAS CERTAS PARA CONVERSAR COM ELE POIS ELE SÓ SABE SER BRUTO COMIGO E EU ACABO PERDENDO A PACIENCIA,E COM SUA INFINITA BONDADE TIRA-O DAS DROGAS AMEM...E TENHO FÉ QUE POR SUAS CHAGAS MEU FILHO SERÁ CURADO DOS VICIOS E DADS COMPANHIAS AMEM COMO EU TI AMO SENHOR........

    ResponderExcluir
  88. Rosa Maria dos Santos18 de abril de 2013 às 11:21

    Testemunho de cura, relatado por Sr Rosa Maria dos Santos.

    " Aqui quem escreve e a avo de Israel, que nasceu antes de completar os 09 meses de gestação sua mãe minha filha, perdeu liquido ainda em casa e ao chegar ao hospital foi submetida a uma cesariana, dai nasceu o Israel que foi levado para o balão de oxigênio, devido esta respirando com dificuldades e esta abaixo do peso.
    Ficou 18 dias internado, desses os 05 primeiros dias acompanhei minha filha e o retornar para casa no 06 dia por esta muito preocupada com a saúde do bebe, chamei 02 amigas para fazermos a novena de mãos ensanguentada.
    Venho agradecer e dar meu testemunho, por que hoje meu neto esta curado e esbanjando saúde."

    ResponderExcluir
  89. ivoni aparecida ferreira , recebe muitas bençoes atrves da novena suplicando o poder das maos ensanguentadas de jesus.quero agradecer. adeus por ter tido a oportunidade de conhecer essa novena tao milagrosa.

    ResponderExcluir
  90. Oi,adororo as novenas,e peco a cura e a libertacao que tenho Resitimia Celebral des dos 10 anos e hj tenho 31 fizemos de tudo minha mae ja procurou a cura e nunca fui curada os exames consta que ta tudo normal,por isso nao posso ter mais filhos,sou casada a 8 anos e meio tenho meu marido que ex usuario de drogas e peco a cura e libertacao,,estamos indo nas missas pastorais e nao sinto aquela firmeza nele ainda. Joseani jacarei sp

    ResponderExcluir
  91. obrigado deus por tudo

    ResponderExcluir
  92. Comecei ontem fazer a novena e ja sinto diferença nos meus pensamentos...tenho certeza que as mãos ensanguentadas de Jesus vão me curar e curar meu casamento realizando a transformação necessária do meus companheiro. Jesus vem realizar o impossível na minha vida afetiva...restaura em nome do Senhor Jesus o meus casamento, eu creio e confio em ti meus Jesus..Porque aquele que crê vê glórias de Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  93. Senhor ilumine a cabeça de minha filha , marcelle gomes rodrigues .

    ResponderExcluir
  94. Nilza Helena Veiga da Silva
    Desenvolvi um quadro cliníco de pneumonia e através do exame foi detectado uma mancha no pulmão.
    Fiz a novena e muitas pessoas rezaram por mim, depois de 28 dias, fiz um novo exame e graças as Mãos Ensanguentadas de Jesus meu pulmão estava limpo e curado. Louvo e agradeço as Mãos Ensanguentadas de Jesus por salvar a minha vida.
    Que DEUS abençoe sempre o Pe. Eduardo
    Bom Jesus do Itabapoana, RJ

    ResponderExcluir
  95. Raimunda Moraes Lima
    Senhor comecei o ano de 2014 com uma noticia não muito boa, não só para mim, como também para a minha família, pois a minha irmã do meio e o marido está usando drogas, ficamos de mão atadas sem saber o que fazer, pois a mesmo tem dois filhos maravilhos e que precisam muito dela, por isso estou iniciando a novena das mãos ensanguentadas de jesus por sua libertação desse vicío, não so dela como também do marido.
    Senhor nesse momento escrevo pedindo por libertação mais tenho certeza que logo estarei escrevendo para agradecer, pois quão tão grande é o teu poder.

    ResponderExcluir
  96. 17 de janeiro venho aqui so pra agradecer pelas graças alcançadas em nome das mãos ensaguentadas de jesus !!obrigado meu deus por vos nunca me abandonar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. mais uma vez senhor venho aqui agradeçer as graças alcansadas obrigada as maos ensanguentadas de jesus por meu irmao ter conseguido chegar em paz!!

    ResponderExcluir
  98. meu nome e raimunda vieira Ibiara Pb venho perdi oração pq sou doente e sofro com meu marido bruto e sou velha doente n perdo um dia de novena rezer por mim

    ResponderExcluir
  99. tb peço oração por minha filha luciene que ta muito doente eu rezo todo dia por ela assistindo a novena ass a mãe dela raimunda maria vieira de Ibiara pb

    ResponderExcluir
  100. cicera IBIARA PB senhor venho aqui ti perdi oração por mim e tb ti agradecer por tanta graças ja senhor n canso de perdi eu n perdo uma novena tenho fé muita msm ..

    ResponderExcluir
  101. minha mãe estava com a perna travada sem poder andar quando pela noite fiz a oração das maõs ensanguentadas de Jesus então pela manhã quando liguei, minha irmã falou que ela já estava andando de vagar, graças a oração poderosa e com muita fé. Obrigado senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  102. eu depois de passar mal fiz tres eletro do coraçao q deu problema fiquei de repouso pois ficava palida quando me levantava o medico disse q tinha q fazer um cateterismo fiz a novena apos fazer o exame n constatou nada de grave obrigado senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  103. quero agradecer a Deus por inúmeras graças que já recebi e recebo através dessa milagrosa novena.Em especial nesse momento quero agradecer por assumir o concurso publico e estar trabalhando perto minha casa

    ResponderExcluir
  104. PEÇO PELA MINHA ÁREA FINANCEIRA, QUE JESUS VENHA COM TUAS MÃOS ENSANGUENTADAS SOBRE A MINHA SITUAÇÃO. ESTOU DESEMPREGADA.
    VEM TOCAR EM MIM, VEM, SENHOR JESUS, VEM TOCAR EM MIM, VEM SENHOR JESUS!”

    ResponderExcluir
  105. Agradeco a deus por ter conhecido essaa novena ..
    tem recebido mtas gracas.. gloria a deus
    Amem

    ResponderExcluir
  106. Peco as maos ensamguentadas d.jesus q venha sobre mim e q me cure.

    ResponderExcluir
  107. Sou devota das mãos ensangüentadas de Jesus já alcancei várias graças principalmente de reformar toda a minha casa e comprar meu carro zero.obrigado Jesus.Assina:Lúcia Helena da Silva Pinheiro.

    ResponderExcluir
  108. Quero testemunhar uma das graças que recebi ddas mãos ensaguentadas de Jesus,em 2008 eu comecei a fazer a novena pois sentia muita dor no corpo,decidi ir ao médico e ele me pediu alguns exames,quando fiz a ultrassom o medico viu que meus rins estavam com cistos e me encaminhou para um especialista,chegando lá o médico pediu uma tomografia e viu que não era cistos mas havia alguma coisa obstruindo a saída da urina,me pediu uma urografia e foi constatado que tinham várias pedras na uretra,precisei ir pra cirurgia,o médico disse que meu rim direito so tinha 10% de chance de voltar a funcionar,precisei pegar dinheiro emprestado com meu patrão pois não podia esperar pelo sua,fiz a cirurgia e precisei colocar sonda e dreno por causa da infecção,graças as mãos ensaguentadas de Jesus eu estou curada meus rins funcionam normalmente.Quero ressaltar que quando fui pagar o meu patrão ele não aceitou o dinheiro,e também ganhei todos os exames.So tenho que agradecer a Jesus por tamanha graça

    ResponderExcluir
  109. Senhor DEUS do impossível realiza o impossível em minha vida e na vida da minha família, nos de fê, esperança e prosperidade. Derrame sobre nós esta graça! Oração poderosíssima, imensamente grata por tudo!
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

    ResponderExcluir